Camarote Nº1 da Brahma cheio de novidades!
Com o Carnaval chegando, diversos eventos e oportunidades de negócios acontecem em paralelo. O Camarote Nº1 da Brahma contará como grandes players de mercado: Ambev, Arezzo, Beleza na Web, Diageo, Eudora e Freixenet são algumas das marcas relacionadas ao Carnaval de 2023.
O conceito dessa edição é ‘Sapuca Aí’, se relaciona a toda a experiência que o Camarote entrega ao seu público há mais de três décadas. Bora conferir as novidades do Camarote nº1 da Brahma.
Talvez você goste de ler também:
Perfume da cantora Ludmilla ganha versão em body spray para o carnaval
Lançamento de Coca-Cola® Creations e Rosalía
Montana Grill e Brahma Duplo Malte darão 100 cervejeiras, confira!
Mundo de Hogwarts Legacy e Harry Potter em São Paulo
Falta menos de uma semana para começar uma das melhores festas de Carnaval do país. O Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí há 33 anos, acontecerá nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro de 2023. E ‘Sapuca Aí’, que marca o tema conceito da edição de 2023, se relaciona a toda a experiência que o Camarote entrega ao seu público há mais de três décadas, além de reforçar o espaço como um projeto completo que vai além da avenida, investindo em novidades que potencializam a experiência dos presentes.
O evento, que tem produção da agência Banco_, em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, todas empresas do guarda chuva da Holding Clube, traz conforto, vivências incomparáveis, shows de grandes artistas nacionais e internacionais, além de um time de patrocinadores que promovem momentos inesquecíveis e marcantes ao público.
Grandes marcas com o Camarote da Brahma
Seguindo a tradição do Nº1, a Colcci é responsável pelas famosas camisas oficiais reforçando a elegância e exclusividade do espaço. Além disso, em mais uma edição, a Brahma, que assina o naming rights do evento, estará presente como a cerveja oficial, fortalecendo a estratégia da marca de estar em locais que o público tanto adora. O serviço de bebidas se complementa com a chegada inédita das marcas da Diageo, com ativações dos rótulos Johnnie Walker, Tanqueray e Ketel One, apresentando drinks especiais e estrutura que possibilita o autosserviço aos presentes. E ainda, o espaço contará com a presença da Freixenet, maior produtora de Cavas no mundo, que terá seus famosos espumantes espanhóis nas áreas comuns do Camarote e também nas frisas, onde proporcionarão ao público momentos exclusivos.
A beleza é assinada pelas marcas Beleza na Web, maior plataforma de beleza online do Brasil, e Eudora, ambas do Grupo Boticário, com salões de beleza tanto no lounge de credenciamento, quanto no Camarote. Entregando um mundo de descobertas e muito brilho para os foliões. A marca Brizza presenteará os convidados com brindes exclusivos, e além dela, a TUC Glasses é outra confirmada com espaço para exposição de seus óculos, incluindo os modelos inéditos desenvolvidos em parceria com o Nº1. Para amenizar o calor, a Cacau Show terá um espaço de sorvete no local. Além disso, marcas como Uol, media partner do evento, Azul, TIM, Eno, Trident, Ticket 360º, Konjac, Pixbet, Hellman’s, Friboi com Maturatta, Plusvita, Vitasay, Zero-Cal e Vanish completam o time de patrocinadores.
“Queremos trazer uma experiência diferenciada para nossos clientes, mostrando que o que fazemos é muito mais do que uma festa. Cada parceria foi desenvolvida com muito cuidado, para que essa experiência seja transformada em um momento único. Estamos ansiosos para fazer acontecer, com uma equipe extremamente qualificada”, explica Juliana Ferraz, sócia e diretora de negócios da Holding Clube.
Em mais uma edição o Camarote se une à campanha da TogetherBand com a tribo indígena Yawanawá, em parceria captada pela Cross Networking. A campanha #TOGETHERBAND, da Bottletop, se une à comunidade indígena brasileira que vive no coração da floresta amazônica, para dar suporte à Floresta Amazônica e aos direitos dos indígenas. Para isso, criaram uma variedade de joias produzidas sem desperdício, unissex e veganas, feitas a partir de sementes de açaí, produto natural que advém da coleta da famosa fruta utilizada para fazer suco para a tribo.
Além dos patrocinadores, o evento aposta na diversidade de ritmos em 2023, com atrações que vão desde o Samba, gênero característico do Carnaval, até o Funk, MPB, Rap e música Eletrônica. Dentre os principais destaques da edição estão Silva, revelação da nova MPB no Brasil, e o rapper Xamã, conhecido pelo hit ‘Malvadão 3’, sucesso de reproduções nas plataformas de streaming.
Além dos artistas, o evento receberá trio especial formado por Rebecca, Lexa e MC Marcinho, que interpretam clássicos do Funk carioca durante a apresentação.
Dudu Nobre, que interpreta o ‘Samba Nº1’, música tema da edição, ficará responsável pelo comando da Roda de Samba do evento. Além do cantor carioca, que integra o line-up do evento desde 2018, o grupo de pagode DDP Diretoria fará a alegria dos foliões. As pick-ups serão comandadas por nomes como Thiago Mansur, Jopin, Antônio Oliva e Bender.
Serviço:
Camarote Nº1 2023
Data: 19, 20 e 25 de fevereiro;
Local: Setor 2 – Sambódromo da Marquês de Sapucaí;
Sobre a Holding Clube
Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O grupo também dispõe de projetos proprietários, como Camarote Nº1, Reveillon Nº1 e o Torcida Nº1, além de contar com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!
fonte: index conectada