Cachaça 51 uma boa ideia para presente no final de ano!
CACHAÇA 51 TEM LINHA PERFEITA PARA PRESENTES NAS FESTAS DE FIM DE ANO
A Reserva 51, linha premium de cachaças da marca, tem opções especiais e perfeitas para presentear no fim do ano
As festas de fim de ano são um momento muito esperado para demonstrações de afeto e gratidão. Pensando nisso, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, tem um portfólio repleto de ótimas opções para completar as festas do brasileiro.
Além da linha de clássicos, como a Cachaça 51 tradicional, a Cachaça 51 Ouro e a Cachaça 51 Seleção, perfeitas para serem apreciadas em drinks, como a famosa caipirinha, a marca ainda oferece uma seleção de produtos premium, que têm tudo para serem o presente perfeito para pessoas queridas.
A linha Reserva 51 conta com três opções, sendo que cada uma conta com diferenciais que as tornam únicas e perfeitas para a degustação em doses e drinks.
Talvez você goste também: Escolhendo os 4 Melhores Vinhos para um Encontro Inesquecível
A Reserva 51 Única é envelhecida em barris de carvalho americano, utilizados anteriormente para envelhecer whisky tipo bourbon. Conta com notas de baunilha, mel, frutas secas e chocolate e tem aroma amadeirado, refinado e marcante, que proporciona uma experiência sensorial de qualidade incomparável.
A Reserva 51 Rara é envelhecida em barris de carvalho americano e finalizada em barris utilizados para envelhecer vinhos da América do Sul. Tem notas aromáticas intensas que remetem ao frutado, às frutas vermelhas, ao floral, à baunilha e às especiarias. Tem um sabor excepcionalmente rico, amadeirado, aveludado, suave e prolongado.
Já a Reserva 51 Singular é um blend de Cachaça Extra Premium envelhecida em barris de carvalho americano e cachaça envelhecida em barris de amburana, madeira típica brasileira. Suas notas aromáticas complexas remetem ao floral, às especiarias e à baunilha. Seu sabor é excepcionalmente rico, com toque amadeirado (amburana), adocicado, suave e prolongado.
As 10 Marcas de Cerveja Mais Vendidas do Mundo: Uma Viagem pelo Paladar Internacional
“Nossa linha de Cachaças Premium, a Reserva 51, foi especialmente pensada para estarmos presentes em todas as situações de consumo do brasileiro. Além de estarmos no dia a dia com a Cachaça 51 clássica, a 51 Ouro e a 51 Seleção, com essa linha encontramos a oportunidade perfeita de também marcar presença em momentos mais especiais, como comemorações no geral e, claro, as festas de fim de ano”
explica Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Na dúvida, seja para entes queridos ou para o tão aguardado amigo secreto, a linha Reserva 51 é perfeita para presentear entes queridos com a paixão brasileira.
Além de todo o trabalho por trás de sua política de qualidade, a Cachaça 51 vem apostando cada vez mais na conversa direta com o público final. Nesse contato, a empresa reforça seu compromisso com o consumo consciente. Com isso, a Cia. Müller de Bebidas, como um todo, assume a responsabilidade de conscientizar o público a consumir seus produtos de forma responsável e moderada.
Para toda essa troca com o consumidor, a PROS, agência 360 de comunicação, atua nas frentes de campanhas publicitárias, redes sociais e imprensa, com o objetivo de fazer da relação entre marca e consumidor a mais humanizada e efetiva possível.
Sobre a Cia. Müller de Bebidas
A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita pelo terceiro ano consecutivo como cachaça Top of Mind em 2023. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.
A Cia. Müller de Bebidas acredita que o papel dela perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem como um dos principais campos de atuação a colaboração com o consumo responsável.
O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas.
Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.