Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Cacau Show com Ovo de Páscoa da NBA, veja aqui!

0

Não sei se você reparou mas a NBA está vindo com tudo no mercado brasileiro, principalmente em produtos licenciados.

- Publicidade -

De roupas a chocolate, a aposta da Cacau Show nesse caso é atender aos fãs do esporte e da liga americana.

Bora conferir essa novidade!

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

- Publicidade -

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

Cacau Show lança Ovos de Páscoa de edição limitada da NBA

A NBA e a Cacau Show lançaram hoje no Brasil novos Ovos de Páscoa de edição limitada. Os fãs já podem adquirir a coleção temática da NBA – que apresenta os Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Boston Celtics – em qualquer uma das mais de 3.760 lojas da Cacau Show e no site.

Detalhes adicionais:

– A coleção de ovos de Páscoa com tema NBA da Cacau Show está a venda a partir de R$69,90.

- Publicidade -

– O presente que acompanha o ovo inclui um chaveiro de edição limitada no formato de uma camiseta, uma bola de basquete e uma faixa do time.

– Os membros do programa de benefícios da Cacau Show, Cacau Lovers, podem aproveitar preços especiais. Os fãs podem se inscrever para o programa pelo site.

SOBRE A NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (E-sports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes.

O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores.

Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 3.760 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

fonte: Cacau Show imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.