A Baw lança sua coleção exclusiva para o MITA, festival oferecido pela marca de lifestyle do grupo Arezzo&Co. As peças, inspiradas pelo ambiente efervescente dos shows e da música, trazem estampas psicodélicas e cores que remetem ao pôr-do-sol.
Entre camisetas e moletons, a coleção garante um look completo para um dia intenso – mas cheio de estilo – para curtir os artistas nacionais e internacionais. O conjunto formado por uma windbreaker, short, boné e bucket em tons de laranja e amarelo são a combinação mais cobiçada desta entrada, que marca a primeira coleção da Baw em parceria com o festival.
No lounge da marca dentro do evento, bonés, bolsas e buckets feitos especialmente para a ocasião estarão disponíveis para a venda. As criações respeitam a paleta de lima, rosa, laranja e preto, e foram pensadas em uma troca com os organizadores do evento sobre ideias e inspirações que vem da música para o evento em si.
As peças poderão ser adquiridas exclusivamente no festival, e estarão disponíveis no e-commerce da Baw a partir da segunda quinzena de junho.
Sobre a BAW Clothing
Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW – que significa Black and White – nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno.
Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
Eaí, gostou da matéria? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!