Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Amor à Pizza: De casamento a mesversário, as pessoas comemoram os momentos da vida

Que as pessoas amam pizza todo mundo sabe, mas comemorar temático com a Domino´s Pizza, aí já é um pouco diferente

0

Mês da Pizza: De casamento a mesversário, a Domino’s está presente em todos os momentos

- Publicidade -

Junto a seus clientes, maior rede de pizzarias do mundo coleciona histórias inspiradoras de Norte a Sul do país

 

O Mês da Pizza chegou e os fãs da Domino’s, espalhados por todos os cantos do Brasil, manifestam seu carinho pela marca de diferentes e peculiares maneiras. No caso da bebê Brooklyn, nascida em junho de 2022, em Sorocaba (SP), a aproximação foi imediata. Os pais da criança, Nicolas Wenceslau e Caroline Nani, comemoraram todos os mesversários da filha – que completou um ano há pouco – com uma pizza da Domino’s: cada pedaço a mais representava um novo mês de vida.

“Essa relação com a Domino’s começou antes mesmo da bebê nascer. Quando a Caroline, que é vegetariana, estava com 4 meses de gravidez, entrou na fissura de comer a pizza de quatro queijos da marca. Começamos a comer toda semana e nos perguntávamos como seria quando a Brooklyn estivesse com a gente. Aí, vimos uma foto de um casal que fez o mesversário do bebê com pizza e pensamos: está aí a nossa desculpa para comer”, brinca Nicolas.

Sorocaba (SP): Bebê Brooklyn completando o seu 4º mesversário

 

- Publicidade -

Agora que a bebê já fez um ano, o casal se reúne todos os meses para pedir uma pizza da companhia.
“Quero criar uma memória afetiva, já que esse virou um momento especial em família”, completa o pai, que iniciou recentemente a introdução de pedacinhos de pizza – é claro, da Domino’s – na alimentação da filha. Ao identificar o carinho da família com a marca, o time da Domino’s fez questão de enviar um kit de brinquedos como presente para a menina.

Talvez você goste de ler também:

4 motivos por que os cachorros roncam e como tratar isto!

7 comandos básicos para você dominar o ChatGPT e usar no seu trabalho (para leigos)

Casamento é com a Domino’s

- Publicidade -

Não é só o casal Nicolas e Carol que é fã da marca. Em janeiro do ano passado, em Manaus, a empresária Débora Siqueira, de 30 anos, casou-se com o Darlyson. Após colocar o vestido de noiva com o qual sempre sonhou, reunir familiares queridos e jogar o buquê para começar a vida com seu grande amor… ela decidiu selar a data tão importante parando em uma loja Domino’s para saborear sua pizza favorita.

Ainda com o vestido de noiva, acompanhada do irmão, do sobrinho e do esposo, Débora entrou em uma loja na Zona Sul da cidade, sob os olhares curiosos de outros clientes.

Débora Siqueira chegando à Domino’s após seu casamento, em Manaus

 

“Eu via noivas indo para lugares especiais depois da festa de casamento, então pensei: preciso ir ao lugar que mais gosto de comer”, relembra, Débora, que viralizou no TikTok ao postar o vídeo chegando à loja, registrado pelo irmão.

 

Ao identificar a história, a Domino’s foi atrás da cliente e concedeu, como presente de casamento, um ano de pizza grátis para Débora.

 

Dodô também é tema de aniversário

 

Patrícia Mello, moradora de Petrópolis, é outra fã de carteirinha da Domino’s e construiu uma relação mais do que especial com a marca e sua família. No ano passado, ela escolheu a Domino’s como o tema do aniversário de 17 anos dos seus filhos trigêmeos: Ricardo, Francisco e Eduardo – comemorado em junho de 2022.

 

A família foi vítima das chuvas que devastaram a cidade quatro meses antes e ficou semanas longe de casa, enquanto os danos eram reparados. Segundo Patrícia, durante esse período delicado, a Domino’s foi essencial para a família.

 

“Os momentos em que nos reuníamos para comer as pizzas da Domino’s foram os melhores daquelas semanas e nos ajudaram a atravessar aquele tempo difícil com mais leveza. Nós realmente nos tornamos ainda mais unidos e encontramos força uns nos outros”, revela.

Trigêmeos de Petrópolis (RJ) ganharam festa personalizada da Domino’s

 

Ao tomar conhecimento da trajetória de Patrícia, o time de relacionamento da marca entrou em ação para proporcionar aos adolescentes uma experiência única, com tudo o que a Domino’s podia oferecer. Além de pizzas, naturalmente, a família ganhou bolo, decoração e presentes temáticos para curtir a festa com os amigos.

 

“Para nós, a Domino’s tem a melhor pizza e melhor o atendimento. Ainda nos reunimos umas duas vezes por mês pedir Domino’s. No mês passado, quando eles fizeram 18 anos, comemoramos comendo pizza mais uma vez”, conta Patrícia.

 

Proximidade com o cliente

 

Para criar uma comunicação eficiente e humana, a Domino’s usa a tecnologia para conhece melhor o perfil do seu cliente e criar ações e promoções personalizadas. E, para fortalecer ainda mais esse vínculo, a marca conta com um time relacionamento que dá visibilidade a histórias inusitadas e que mostram o carinho dos clientes com a rede. É o que explica Natália Lucki, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil:

 

“Acredito que estamos fazendo um trabalho consistente quando a gente extrapola a relação com o produto e começa a fazer parte da história da vida das pessoas. A Domino´s faz parte de todas as etapas da vida dos consumidores e nosso papel é continuar inovando e crescendo junto com eles”.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no  e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.