Série documental expõe sucesso e queda de ‘Victoria’s Secrets’
De acordo informações, Victoria’s Secrets voltou aos holofotes e será o tema central de um documentário destinado aos serviços de streaming. A ascensão e queda da companhia Abercrombie & Fitch serão o foco da série. Além disso, detalhes sobre as controversas e excludentes estratégias produzidas pelo ex-CEO, Mike Jeffries.
Talvez você goste de ler:
Farfetch diz que o rumo do mercado da moda de luxo poderá mudar
Série documental expõe sucesso e queda de ‘Victoria’s Secrets’
A marca Victoria’s Secrets é conhecida por suas lingeries extravagantes, desfiles e perfumes doces com diversas modelos famosas exibindo “o melhor da vida”, bem como o intenso glamour. No entanto, as câmeras não se encontravam interessadas em revelar para o público as várias denúncias de assédio de funcionários e modelos. Além do envolvimento entre o ex-CEO Les Wexner com o criminoso sexual Jeffrey Epstein (que já possui uma série documental totalmente dedicada a ele).
A série documental trará à tona, em três episódios, a chegada da empresa ao topo e sua dura queda. Desse modo, haverá relatos de dois ex-CEOs, funcionários e até mesmo algumas das modelos, ou angels. Mas, além disso, a série mostrará, como meio de refletir, sobre a comunicação da empresa.
Por outro lado, alguns detalhes não foram incluídos na produção, como por exemplo, depoimentos de Wexner, e o acesso de Epstein a algumas modelos e ao dinheiro da empresa. Wexner, que deixou a empresa no ano passado, negou todas as acusações e afirmou que não possuía conhecimento da conduta sexual de Epstein enquanto estava no comando. Além disso, alegou não ter mais contato com ele desde 2008.
A empresa já contou com angels como Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Cara Delevigne. E atualmente, busca um novo posicionamento por meio de porta vozes como Megan Rapinoe e Priyanka Chopra Jonas.
A produção intitulada ‘Victoria’s Secret: Angels and Demons’ já se encontra disponível nos Estados Unidos, por meio da plataforma de streaming Hulu. Mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!