Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

#FreeHarry o que há por trás dessa trend do Twitter?

0

À primeira vista, quando utilizamos termos como “free” (palavra em inglês que significa livre) em hashtags, fazemos referência a alguém que, possivelmente, está preso. Porém, o termo que foi ligado a Harry Styles recentemente no Twitter, #FreeHarry, não se refere diretamente à liberdade judicial, mas, sim, sobre sua independência artística.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler:

Beyoncé dá detalhes de seu novo disco

#FreeHarry o que há por trás dessa trend do Twitter?

Recentemente, o cantor afirmou em entrevista, que sua vida pessoal passou a ser observada demais, a ponto de sentir que não tinha nenhuma porção para si.

Primordialmente, diante de tal situação, Harry decidiu expor aos fãs seus sentimentos. Sobretudo isso apenas aconteceu, graças ao seu novo trabalho, o qual chama-se “Harry’s House”. Ou seja, nele é possível contemplarmos a real situação em que o cantor se encontrou depois de se sentir tão longe, tanto fisicamente, como emocionalmente de sí mesmo, e que finalmente encontrou seu próprio lar.

- Publicidade -

Todavia, em meio as especulações realizadas por seus fãs, eles deduziram que Harry realmente estaria pedindo ajuda. Nesse sentido, essa ideia acabou tomando grandes proporções e logo seus fãs começaram a realizar tweets, que tinham como foco uma das apresentações de Harry, em outubro de 2021.

Mas, afinal, o que realmente está acontecendo?

Sobretudo, ao que tudo indica, o show em que os fãs do cantor estavam evidenciando, aconteceu em meados de outubro do ano passado. Primordialmente Styles estava cantando um cover de grande sucesso da cantora Britney Spears, “Toxic”, em Harryween, quando de repente pegou uma bandeira que possuía a seguinte frase: “Free Britney”. Uma forma de Harry manifestar seu apoio à cantora.

- Publicidade -

Mas, o que isso tem demais? Bom, no histórico de Britney Spears podemos contemplar a cantora presa em uma tutela durante 13 anos, sem ter chance nenhuma de controlar sua própria vida, e estes acontecimentos levaram os fãs a acreditarem que ele poderia estar tentando se comunicar, de alguma forma, para indicar que estaria vivenciando algo semelhante.

Por fim, não existe até o momento nenhuma prova real de que Harry está realmente passando por alguma turbulência em sua carreira, mas o fato é que, Britney também não demonstrou por anos o que estava passando.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.