Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Planejamento estratégico de redes sociais de Boca Rosa

0

Planejamento estratégico de redes sociais de Boca Rosa viraliza e se torna assunto mais comentado no Twitter. Após publicar no Instagram stories um cronograma que deveria seguir nas redes, a influencer e empresária Boca Rosa ficou entre os assuntos mais comentados e vem dividindo opiniões.

Mas quem é a Boca Rosa?

- Publicidade -

Primeiramente, Bianca Andrade a Boca Rosa, ficou conhecida pela sua linha de maquiagens Boca Rosa Beauty, pela sua holding Boca Rosa Company, sua participação no Big Brother Brasil e claro, suas estratégias de marketing. Mas vamos ao planejamento de milhões?

Boca Rosa viraliza com planejamento estratégico de redes

O fato em si não é o planejamento estratégico, mas o que vem dividindo opiniões é o fato de constar no cronograma até os momentos em que ela deveria postar stories com o filho, mostrar seus produtos, “ser espontânea”.  Confira o planejamento que a influencer postou:

- Publicidade -

Mas e a opinião pública? De um lado temos as pessoas que apoiam a empresária e explicam que a profissão de influenciadora é isso mesmo, precisa de planejamento, cronograma e organização. Porém, de outro lado temos pessoas que entendem que precisa de planejamento, mas que questionam se ela “precisaria” mesmo expor até o filho desta forma e ter uma rotina nada orgânica nas redes.

Após muito falarem sobre o assunto, no Instagram, a influenciadora fez uma sequência de stories, Boca Rosa postou alguns conteúdos explicando o porque deste planejamento.

Planejamento estratégico de redes sociais de Boca Rosa

- Publicidade -

Que ela é uma empresária de milhões, todos sabemos. Ainda mais pelo fato de ter estratégias em todos os âmbitos das suas empresas. Por isso, ao fazer um planejamento estratégico de redes sociais como este, Boca Rosa explica que o Instagram é sim uma de suas formas de trabalhar. Ou seja, é na plataforma que ela pode interagir com os fãs, vender seus produtos e conquistar publis.

Mas uma coisa é certa, a internet não poupa. Vem conferir os principais Tweets:

Até mesmo os patrocinadores dela entraram na brincadeira:

Mas a Boca Rosa não da ponto sem nó, não é mesmo?

Por este motivo, existem especulações para o fato de esta ser parte de uma estratégia de lançamento de um produto ligado ao marketing digital. E se realmente for, logo mais saberemos ou veremos uma estratégia power rolando pelas redes sociais.

 

Então, gostou deste artigo sobre Planejamento estratégico de redes sociais de Boca Rosa? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Leia também: o que são redes sociais e como utilizá-las 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.