Hugo Boss de cara nova
Com certeza você já deve ter visto esse cara pela internet!
O nome dele é Khaby Lame, é um fenômeno com mais de 130 milhões de seguidores no Tik Tok, acaba de virar embaixador da Hugo Boss.
Talvez você também goste de ler:
Show do Foo Figthers no Metaverso
Neil Young fora pede para sair do Spotify
Hugo Boss de cara nova
Ver essa foto no Instagram
A campanha global “Be Your Own Boss”, algo como, seja seu próprio chefe, traz um novo conceito e nova fase para a marca de moda e luxo.
A princípio essa aposta em influenciadores faz parte de uma atualização da marca para atrair um público mais jovem.
Khaby viralizou seus vídeos reagindo ironicamente a dicas que, ao invés de facilitar, dificultam a realização de determinada atividade. Do mesmo modo que Charles Chaplin, sem dizer nada, ele encara a câmera e demonstra uma maneira mais fácil de fazer a mesma coisa.
Sucesso de vendas
De acordo com os levantamentos iniciais, a campanha de lançamento bateram recordes da empresa.
Quase 2 bilhões de visualizações e 75 milhões de curtidas só no primeiro dia. E o moletom com capuz escrito BOSS se tornou o artigo mais vendido da história da Hugo Boss.
Nova marca, novo posicionamento
Por vezes as marcas precisam se reinventar. Foi o caso da Hugo Boss, que depois de quase 50 anos resolveu redesenhar a sua marca, anteriormente mais elegante e sofisticada e agora, mais simples e descontraída, conectada com a nova fase.
E aí, o que você achou dessa cara nova da BOSS? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!