Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

McDonald’s entra na zoeira com Luciano do BBB22

0

Não é de hoje que marcas se apropriam de falas dos participantes do Big Brother Brasil e entram na brincadeira junto com os brothers. Desta vez, o McDonald’s entra na zoeira com Luciano do BBB22 buscando fama.

McDonald’s entra na zoeira com Luciano do BBB22

- Publicidade -

O texto de hoje é sobre timing e muito bom humor. Afinal, quem está no digital, precisa estar de olho em todos os acontecimentos e falas, não é mesmo? No dia 18, Luciano falou para os demais participantes: “Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyonce”.

Mas, não para por aí, ele segue: “Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s para comer um lanche. As pessoas assim: pera aí, uma foto”.

As falas do brother e o desejo de fama logo ganharam a internet – que perde o amigo, mas não a piada. Então, os administradores das mídias sociais do McDonald’s entraram na brincadeira e alteraram a descrição do perfil da rede social Twitter para: “o melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem para tirar uma foto com ele”.


Crédito: Reprodução/Globoplay e McDonald’s
BBB 22: McDonald’s entra na zoeira e alopra Luciano querendo fama

- Publicidade -

O que achou desse artigo sobre BBB22: McDonald entra na zoeira com Luciano buscando fama? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram e no Facebook. Assim você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Talvez você também goste de ler: Bá Heck e o poder da mente

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.