Como criar a copy perfeita para os seus anúncios
E cá estamos para mais um dia de CTAs, chamadas de venda e muitas criações. Por isso, separamos algumas CTAs – call to action, que funcionam na hora de anunciar e que você precisa conhecer. Entenda como criar a copy perfeita para os seus anúncios.
As CTAs, copys, legendas, headlines, chamadas fazem parte do universo do Marketing Digital – e de outras áreas, com nomes diferentes, quem sabe. Mas, o fato é que utilizamos muito dessas estratégias na hora de criar postagens para as redes sociais, ou ainda, na hora de anunciar algo.
Já parou para pensar que uma CTAs e copy bem feitas podem mudar o rumo do seu negócio?
Pensando nisso, separamos 10 CTAS focadas em vendas que podem te ajudar muito na hora de criar as suas. Outrossim, utilize com parcimônia. Este é um texto com exemplos para te ajudar, entretanto, você precisa adaptá-las para o seu universo, ok?
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Embora estejamos trazendo referências bem específicas, a ideia deste artigo é que você entenda a lógica da criação de copies e possa aplicar aos seus criativos.
Além disso, uma boa copy tem o objetivo de gerar desejo. Ou seja, nada de vender com palavras vazias, mas sim criar um storytelling, dar motivos para o consumidor querer o que você está “pensando em vender”. Consegue entender a diferença?
Sabe aquela frase que escutamos muito na década passada: COMPRE BATOM? Então, ela foi sucesso, mas hoje ele precisaria de uma narrativa mais envolvente para prender o público. E isso diz respeito a mais enredo e não apenas venda.
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