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5 dicas para bombar na black friday

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Passou o Dia de Ação de Graças (sabia disso?) e a princípio vem a famigerada Black Friday, um momento onde as pessoas estão aquecidas para comprar. Bora testar essas 5 dicas para bombar na Black Friday.

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SEMANA DE AQUECIMENTO PARA A BLACK FRIDAY

Primordialmente nesse post listamos algumas ações ao longo de 1 semana (7 dias) que podem ser aplicadas de forma estratégica e consecutivamente ajudar você a vender mais na Black Friday. Aproveita agora e já SALVA e COMPARTILHA esse post para consultar sempre que precisar.

De antemão, vale lembrar que o objetivo da Black Friday é realizar ofertas e liberar a compra de produtos ou serviços por tempo limitado. Do mesmo modo é importante estimular impulsos para tomadas de decisão de compras.

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Contudo, não esqueça que esse é um bom momento para aumentar o seu faturamento e bem como fidelizar os seus clientes.

SEGUNDA-FEIRA

Antes de mais nada, inclua uma Chama para Ação (CTA), no final e ou na legenda das suas publicações para direcionar seus seguidores para seu espaço físico ou site. Rola fazer um spoiler também sobre algum produto que estará com condições especiais.

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TERÇA-FEIRA

Crie um carrossel mostrando como seu cliente pode usar o seu produto ou serviço. Sobretudo, entregue um conteúdo de valor para gerar desejo no seu público. Use imagens impactantes e utilize uma CTA certeira.

QUARTA-FEIRA

Fomente o boca-a-boca com ações que potencializem o alcance de novos possíveis clientes. Se a figura “USE A SUA” estiver disponível no instagram, use-a. Ou ainda, incentive o repost nos stories marcando seu @ em troca de algo.

QUINTA-FEIRA

Que tal uma LIVE SHOPPING em sua principal rede social?. Mostre ao vivo inspirações de como as pessoas podem usar seus produtos, para que a audiência compre em tempo real.

Ofereça uma recompensa para quem estiver participando, pode ser um cupom, frete grátis ou o que a sua imaginação e verba deixarem.

SEXTA-FEIRA

E aí, deixou o povo com desejo e vontade de comprar os seus produtos e serviços? Utilize o gatilho da escassez e deixe claro que o seu cliente tem pouco tempo para aproveitar a oferta. Mostre o que ele está perdendo!

BÔNUS

Estenda as ações após o último dia, propondo uma pequena prorrogação. E claro, use e abuse dos testemunhos dos seus clientes ao longo da semana para reforçar o desejo por aproveitar a Black Friday Extra.

E aí já sabe o que vai fazer para atrair mais clientes e vendas para o seu negócio? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Assim você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Fonte: @paulocuenca

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