A rede social quer competir com TikTok e YouTube. O chefe do Instagram, Adam Mosseri, anunciou os planos da rede social de lançar vídeos em tela cheia e nomeou a TikTok e o YouTube como os principais concorrentes da empresa. O instagram não é mais um aplicativo de compartilhamento de fotos. Além disso, uma outra novidade é a mudança no recebimento de conteúdo dos usuários.
Mosseri prometeu aos usuários muitos experimentos com vídeo “widescreen, imersivo, de entretenimento e móvel”. Segundo ele, a rede social vai mudar o sistema de recomendação. Assim, o conteúdo das contas que os usuários não assinam será adicionado aos feeds. Agora as recomendações estão em uma guia separada.
As pessoas vão ao Instagram para relaxar e se divertir, e a concorrência nesse setor é grande, afirma o diretor da empresa. “O TikTok é enorme, o YouTube é ainda maior e há muitos outros iniciantes”, disse Mosseri.
O chefe da empresa lembrou que as novas funções não aparecerão instantaneamente, a rede social começará a experimentar nos próximos meses. Portanto, a rede social também dará mais ênfase ao suporte aos criadores de conteúdo, influencers, geração de receita (comércio) e mensagens, disse ele.
O Instagram já fez da competição com o TikTok uma prioridade com o lançamento do Reels.
Então, o que achou desse artigo sobre O Instagram anunciou mudanças no recebimento de conteúdo dos usuários? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram e no Facebook. Assim você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!
Por fim, você também vai gostar desse artigo sobre com Humorista Esse Menino viraliza com vídeo de comédia sobre e-mails da Pfizer