Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Rappi cria COMBO IMPOSSÍVEL unindo Burger King e McDonald´s

0

À primeira vista o aplicativo de entregas Rappi criou algo até então impossível! Ainda mais que juntou o hambúrguer mais pedido no app e a batatinha mais famosa do Brasil.

- Publicidade -

Confira a seguir o COMBO IMPOSSÍVEL criativamente criado pela agência interna do Rappi.

Talvez você também goste de ouvir:

Você já tomou um pé na bunda?

Ser empreendedor vale a pena?

Conheça o combo impossível agora:

- Publicidade -

https://www.youtube.com/watch?v=moUlKuaYgQs&list=PL3mMR3laKVWaGBsmlFHpKSNeKX8nMpCuX

Burger King + McDonald´s

O chamado Combo Impossível consagra a paz de duas grandes marcas mundiais de fast-food, trazendo o melhor dos dois mundos para os seus clientes.

A união do Whooper do BK e as fritas do Méqui foi uma promoção pontual, que ocorreu nessa última quinta-feira (17 de junho de 2021) para pedidos realizados em São Paulo capital.

A campanha foi veiculada no aplicativo e em canais digitais e mídia OOH (out of home) em espaços urbanos, para impactar pontualmente alguns públicos.

- Publicidade -

https://www.instagram.com/p/CQOdm3dLCbK/?utm_source=ig_web_copy_link

Nas redes sociais do Burger King a empresa usou o bom-humor para dar aquele ataque de leve no ego do concorrente, dizendo? “nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento” e a hashtag #BurgerKingNãoBatataKing

Quer ganhar R$150 no Rappi?

Se você tem o hábito de pedir comida por aplicativo, você pode ganhar agora R$150 em frete grátis para seus primeiros pedidos na Rappi!

Para isso basta Baixar o app (iOs ou Android), insira o código misaelm394 e peça o que você mais gostar.

Considerações finais

Dessa forma será que vale a pena criar combos de produtos concorrentes?

Do mesmo modo, essa mistura de produtos de concorrentes beneficia de forma clara os consumidores amantes dos tradicionais fast-food.

Igualmente essa ação incrementa as vendas de itens das duas grandes marcas do setor, ainda mais que diversos consumidores tem por hábito comprar apenas um item e não o lanche completo.

Enfim, você já imaginou se essa moda do combo impossível pega?

E aí, que achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Assim você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.