Rappi cria COMBO IMPOSSÍVEL unindo Burger King e McDonald´s
À primeira vista o aplicativo de entregas Rappi criou algo até então impossível! Ainda mais que juntou o hambúrguer mais pedido no app e a batatinha mais famosa do Brasil.
Confira a seguir o COMBO IMPOSSÍVEL criativamente criado pela agência interna do Rappi.
Talvez você também goste de ouvir:
Conheça o combo impossível agora:
https://www.youtube.com/watch?v=moUlKuaYgQs&list=PL3mMR3laKVWaGBsmlFHpKSNeKX8nMpCuX
Burger King + McDonald´s
O chamado Combo Impossível consagra a paz de duas grandes marcas mundiais de fast-food, trazendo o melhor dos dois mundos para os seus clientes.
A união do Whooper do BK e as fritas do Méqui foi uma promoção pontual, que ocorreu nessa última quinta-feira (17 de junho de 2021) para pedidos realizados em São Paulo capital.
A campanha foi veiculada no aplicativo e em canais digitais e mídia OOH (out of home) em espaços urbanos, para impactar pontualmente alguns públicos.
https://www.instagram.com/p/CQOdm3dLCbK/?utm_source=ig_web_copy_link
Nas redes sociais do Burger King a empresa usou o bom-humor para dar aquele ataque de leve no ego do concorrente, dizendo? “nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento” e a hashtag #BurgerKingNãoBatataKing
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Considerações finais
Dessa forma será que vale a pena criar combos de produtos concorrentes?
Do mesmo modo, essa mistura de produtos de concorrentes beneficia de forma clara os consumidores amantes dos tradicionais fast-food.
Igualmente essa ação incrementa as vendas de itens das duas grandes marcas do setor, ainda mais que diversos consumidores tem por hábito comprar apenas um item e não o lanche completo.
Enfim, você já imaginou se essa moda do combo impossível pega?