Nubank se une a Casas Bahia para oferecer experiência de compras inédita dentro do aplicativo
Clientes Nubank podem comprar na Casas Bahia com descontos e benefícios exclusivos sem sair do app, além de contar com parcelamento de até 24 vezes via NuPay
Um ano após o lançamento do seu marketplace, o Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, se une a Casas Bahia, tradicional rede varejista, e anuncia a implementação de uma nova experiência de compras dentro do seu aplicativo.
Agora, os clientes do Nu terão uma jornada de compra ainda mais eficiente, desde a escolha do produto até o pagamento, sem precisar sair do app da empresa. O novo recurso oferece uma experiência ainda mais completa e segura e já está disponível para todos os usuários. Com a parceria, a Casas Bahia passa a oferecer no Shopping do Nubank produtos nas mais variadas categorias, desde eletrodomésticos, smartphones, eletroportáteis, games, entre outros.
Além disso, os consumidores têm acesso a benefícios, como o atendimento exclusivo da plataforma financeira e parcelamento em até 24 vezes ou em 10 vezes sem juros, pelo NuPay. “A parceria entre as marcas da Via e o Nubank vem somar para melhorar a experiência e ampliar o acesso a produtos de diferentes categorias para o consumidor brasileiro”, explica João Nóbrega, Diretor de B2B da Via, dona da Casas Bahia.
Talvez você goste de ler também:
Superman Brasileiro viraliza nas redes sociais e chama atenção de James Gunn, confira
Busca do Google com recursos especiais sobre a Copa do Mundo Feminina da FIFA, entenda
Nubank e Casas Bahia oferecem experiência de compras com DESCONTO exclusivo no app
Na experiência de uso do NuPay como método de pagamento, o Nubank oferece – a depender do perfil e análise de crédito do cliente – a possibilidade de limite extra para realizar compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos do Shopping do Nu sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.
O Shopping do Nubank é uma plataforma que reúne grandes marcas e varejistas do Brasil, e já conta com mais de 150 lojas parceiras. Os mais de 75 milhões de clientes no país podem realizar compras de forma simples e segura em categorias específicas de produtos (moda, games, viagem, pet, entre outros), com descontos, cupons e cashback.
Sobre o Nubank
O Nubank é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, com cerca de 80 milhões de clientes no Brasil, no México e na Colômbia. Como uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Nubank aproveita tecnologias proprietárias e práticas de negócios inovadoras para criar soluções financeiras e experiências novas simples, intuitivas, convenientes, de baixo custo, empoderadoras e humanas para pessoas físicas e PMEs.
Guiado pela missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nubank está promovendo o acesso a serviços financeiros na América Latina, conectando lucros propósito para criar valor para todos os stakeholders e ter um impacto positivo sobre as comunidades nas quais opera.
Sobre Casas Bahia
Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país.
A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia” é o mote da marca, administrada pela holding Via.
Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.