Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Disney: O hábito macabro e esquisito de visitantes de parques de diversões

0

A Disney é conhecida por seus incríveis parques temáticos em todo o mundo, que proporcionam experiências mágicas e inesquecíveis para crianças e adultos. 

- Publicidade -

Seus parques temáticos são meticulosamente projetados para transportar os visitantes para um mundo de contos de fadas, onde personagens icônicos ganham vida, e tudo parece possível. Essa sensação de fantasia atrai pessoas de todas as idades e todo o mundo todos os dias.

Contudo, enquanto alguns vão até os parques da Disney com a intenção de passar momentos únicos em família, outros possuem intenções completamente diferentes.

Prova disso é a ocorrência de um hábito macabro e esquisito de alguns dos visitantes de parques de diversões da empresa. Para saber mais sobre este assunto, confira o texto completo a seguir.

Conheça o hábito macabro de alguns visitantes dos parques da Disney

Disney

- Publicidade -

Você deve saber que os parques da Disney oferecem uma ampla variedade de atrações, shows, desfiles e encontros com personagens Disney. Desde montanhas-russas emocionantes até desfiles deslumbrantes, cada detalhe é planejado para garantir que os visitantes vivam momentos inesquecíveis nas instalações dos parques.

Seja se aventurando na montanha-russa Big Thunder Mountain Railroad, ou conferindo atrações como as dos filmes Piratas do Caribe e Bela Adormecida, há muito o que fazer nos parques da empresa responsável por criar personagens como o Mickey Mouse.

O problema é que, nos últimos tempos, a Disney enfrenta um grande problema em seus parques. Isso porque a Disneyland (na Califórnia) e a Disneyworld (na Flórida) têm se tornado o local de descanso final para algumas pessoas. O motivo: seus familiares decidem espalhar cinzas de parentes próximos dentro do parque.

E algumas atrações são mais visadas por esses visitantes: a mansão mal-assombrada, além de atrações dos filmes Piratas do Caribe, It’s a Small World e Dumbo.

Disney afirma que prática é proibida e ilegal

- Publicidade -

parques da disney

De acordo com a própria Disney, o problema se tornou ainda maior após o jornal The Wall Street Journal publicar um artigo falando sobre o tema, ainda em 2018.

“A mansão mal-assombrada tem tantas cinzas humanas que nem chega a ser engraçado”, afirmou um dos funcionários de um parque, em entrevista ao artigo. 

De acordo com a empresa, esse tipo de comportamento é estritamente proibido e ilegal, e visitantes que forem flagrados cometendo o ato serão expulsos do parque. 

Agora, resta esperar para ver se os visitantes realmente irão obedecer às regras. Ou se a empresa precisará apelar para medidas mais drásticas.

Vale ressaltar que a Disney sempre foi conhecida por suas normas rígidas, sua atenção aos detalhes e pelos serviços de alto padrão de qualidade.

Seus parques são bem cuidados, limpos e oferecem uma ampla variedade de opções de alimentos e bebidas. Além disso, o serviço ao cliente também é altamente valorizado, com funcionários treinados para oferecer a melhor experiência possível aos visitantes.

Sendo assim, encontrar cinzas de cadáveres não é algo que esteja nos planos da empresa, e muito menos das famílias que vão até os parque para viver momentos alegres e descontraídos, não é?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.