Sucesso da Shein no Brasil
Loja pop-up da SHEIN chega a Belo Horizonte
A pop-up da marca estará no Boulevard Shopping e ficará aberta durante quatro dias com acesso permitido por meio de agendamento on-line
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de anunciar a inauguração de sua segunda loja pop-up de 2023, desta vez em Belo Horizonte, um dos principais mercados da marca no Brasil. O espaço ficará aberto ao público de forma temporária, entre 15 e 18 de julho, no Boulevard Shopping em Belo Horizonte.
Durante o período, os visitantes terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 11.500 peças, sendo 4.000 de fabricação brasileira, que mescla as últimas tendências de moda com peças clássicas de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca.
Talvez você goste de ler também:
McDonald’s CONDENADO a pagar R$2 milhões por empregar menores de idade, entenda
Coleção com peças de moda sem gênero inspiradas no Tinder
Empresa brasileira inova e inventa maquiagem SEM EMBALAGEM, veja
Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, e em Salvador em março deste ano, a marca muda de rota para se conectar com seu público em outro estado do Sudeste.
“Belo Horizonte sempre esteve em nosso roteiro, não só por ser um dos nossos maiores mercados no Brasil, mas também porque temos muitos consumidores que são fãs da nossa marca. Nós queremos fomentar a aproximação com os consumidores mineiros e levar a experiência única que só uma pop-up oferece para a capital mineira”, explica Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.
O acesso à loja só será permitido por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla, por intermédio do link oficial: Link . Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de julho, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir um maior controle de fila e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.
A loja pop-up SHEIN em Belo Horizonte
Com 663 m², a loja pop-up no Boulevard Shopping, que estará localizada no 2o. piso, é a maior em área total até o momento e conta com ambientes instagramáveis onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks favoritos e compartilhar nas redes sociais. Quem usar a hashtag #SHEINBH, marcando o perfil oficial @sheinbrasil, poderá retirar um brinde exclusivo com a equipe no local (sujeito à disponibilidade de estoque e enquanto a pop-up Belo Horizonte/MG estiver em funcionamento).
Além disso, todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R$400,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo aqueles comprados no site e no app.
Serviço
Loja pop-up SHEIN em Belo Horizonte
Local: Boulevard Shopping – 2º piso (Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG, 30260-070)
Datas: 15 a 18 de março
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 10h às 21h
Cadastro para agendamento à loja: gratuito e por meio de link oficial via Sympla – Link Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de julho, às 10h, apenas por meio desse endereço.
Sobre a SHEIN
A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, comprometida em tornar a beleza da moda acessível para todos. Utilizamos uma tecnologia de produção sob demanda que conecta os fornecedores à nossa ágil cadeia, reduzindo o desperdício de estoque e nos permitindo entregar uma variedade de produtos acessíveis a clientes em todo o mundo. De nossos escritórios globais, alcançamos consumidores em mais de 150 países.
Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.