Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, 1 collab de sucesso

Coca-Cola® e Riot Games lançam Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP)

0

Como assim Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar?

- Publicidade -

A Coca-Cola apresenta hoje, em edição limitada, o novo sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, em colaboração com a Riot Games, desenvolvedora do League of Legends.

Ou seja, a Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar, disponível exclusivamente na Coca-Cola® Creations, plataforma de inovação da empresa, oferece aos fãs e jogadores a oportunidade de experimentar o sabor do “Taste of Experience Points (+XP)”.

Além de celebrar a jornada de cada jogador, seja em sua estreia no Rift ou nas fases finais do Mundial em busca da Summoner’s Cup.Primeira parceria entre

Coca-Cola e empresa de games lança missões e emotes no League of Legends

Desta forma, a Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é o resultado da primeira parceria entre a Coca-Cola Creations e uma empresa de games. Ou seja, unindo as equipes da Riot Games e da Coca-Cola® para desenvolver um produto que traz uma explosão de sabor durante a partida.

- Publicidade -

Além do produto, também são lançadas experiências digitais dentro do jogo, que proporcionaram uma dose extra de adrenalina aos jogadores de todo o mundo que experimentam o Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar.

“Estamos ansiosos para que os jogadores possam saborear a nova experiência do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido em colaboração com a Coca-Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões”, disse David Mulhall, Líder de Negócios e Desenvolvimento de Parcerias da Riot Games.

“A marca compartilha muitos dos valores multifacetados dos jogadores da Riot, e estamos honrados em ser a primeira colaboração em jogos da Coca-Cola Creations.”

A partir de hoje, os jogadores de League of Legends podem desbloquear emotes Ultimate de edição limitada no jogo, completando uma série de missões:

  • Obtenha 7 assistências em um único jogo para desbloquear o emote Ultimate Teamplay.
  • Ganhe 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains.
  • Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo.

- Publicidade -

A primeira missão será lançada no League of Legends hoje (7 de junho, às 10h), e as demais serão ativadas à medida que o jogador avança no jogo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis para acesso até 18 de julho, às 23h59.

Talvez você goste de ler mais sobre:

Atividade física após infarto agudo do miocárdio é segura aponta Faculdade Mackenzie

VAZOU: iPhone 15 Pro revela design incrível! (novas imagens)

Hub de Coca-Cola Creations

Os jogadores serão levados para o Hub de Coca-Cola Creations, um cenário exclusivo das experiências digitais da Coca-Cola Creations, ao escanear o código QR em uma garrafa ou lata do Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar. Uma oferta disponível agora no Creations Hub é o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que permite aos jogadores se transformarem em personagens do League of Legends e compartilhar sua experiência.

“Com essa parceria com a Riot Games, podemos aprimorar ainda mais a plataforma Coca-Cola Creations com um novo sabor que reforça nossa missão compartilhada de colocar fãs e jogadores na vanguarda de tudo o que fazemos”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global na The Coca-Cola Company.

A Coca-Cola Ultimate, nossa quarta criação da Coca-Cola Creations, possui um design surpreendente, destrava o sabor da +XP para os jogadores durante a partida e eleva a experiência de jogo.”

A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar une as duas marcas icônicas com um design marcante de embalagem na cor preto e tons de dourado. O reconhecido logotipo da Coca-Cola® Creations também é incrementado por um brasão ‘Ultimate’ personalizado com a energia do brilho Hextech azul mágico. O design apresenta uma expressão única da famosa caligrafia spenceriana da Coca-Cola® Spencerian.

Experiência digital da marca

No final deste mês, outra experiência digital personalizável será adicionada ao Coca-Cola Creations Hub, permitindo que os jogadores se vejam em seu avatar Ultimate. Para isso, basta tirarem uma selfie e se transformarem em heróis de jogos cinematográficos, descobrindo sua própria jornada Ultimate.

A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar está disponível dia 20 de junho em plataformas online e chega às gôndolas a partir de julho. O produto pode ser encontrado em mercados selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca-Cola Creation, Coca-Cola Move.

Durante o ano, a Coca-Cola® apresentará edições limitadas adicionais da Coca-Cola® Creations, com inovações exclusivas e colaborações inesperadas. Inclusive, a collab trará mais experiência para os fãs em breve. Para obter mais informações sobre a Coca-Cola Creations, visite o site.

Sobre a The Coca-Cola Company  

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta.

Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS.

Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor.

Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais aqui e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Então, o que você achou desse artigo sobre Coca-Cola Ultimate? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.