Olha o que esses gênios do marketing e engenheiros fizeram! Você vai se impressionar!

Você já ouviu falar em nudge? A teoria do empurrão, em tradução livre, consiste em uma abordagem de marketing e psicologia comportamental que usa pequenos estímulos para influenciar a tomada de decisão das pessoas.

E, quando essa teoria é combinada com a criatividade de engenheiros e designers, é possível criar experiências únicas e memoráveis para os usuários.

Recentemente, um grupo de engenheiros transformou uma escada rolante em um piano gigante em uma estação de metrô pelo mundo.

A instalação foi um sucesso instantâneo, atraindo a atenção dos usuários do metrô e criando uma experiência única e memorável para aqueles que passaram pela estação.

Além disso, a instalação também incentivou os usuários a se moverem de maneira mais criativa e expressiva na escada rolante.

Esse exemplo ilustra como a criatividade pode ser encontrada em todos os lugares, incluindo em lugares inesperados. E, quando combinada com a teoria do empurrão, pode resultar em experiências ainda mais impactantes. Confira mais sobre a matéria acessando o link abaixo.