Boeing vira hotel de luxo com diárias de 36 mil
Já pensou em se hospedar dentro de um avião? Não estamos falando em passar a noite viajando em um, e sim passar alguns dias hospedado, como em um hotel de luxo. Na verdade, foi exatamente nisso que o Boeing 737 se transformou! Hoje ele se chama Private Jet Villa.
Após ser aposentado de suas viagens, o avião acabou sendo desmontado e virando uma hospedagem no alto de um penhasco, o que dá eleva a experiência para outro nível.
Além de confortável, ele possui uma vista incrível, e ainda todo o luxo que você pode imaginar.
Como surgiu a ideia do Private Jet Villa?
Quem teve a ideia de construir uma hospedagem de luxo dentro de um avião foi Felix Demin. Ele já é dono de outra hospedagem, o Bubble Hotel, que fica em Bali. Quando comprou o Boeing 737 a intenção de Demin era utilizá-lo nos céus, porém desistiu, e criou algo único.
Talvez você goste de ler também:
Conheça a hospedagem mais cara do Airbnb com diária de U$ 60 mil
Airbnb: conheça algumas hospedagens incríveis!!!
Viagem de férias com all inclusive no Brasil e no Caribe, confira!
Para isso ele escolheu a praia de Nyang Nyang, em Bali, em cima de um penhasco com uma vista simplesmente incrível da praia. Lá os hóspedes conseguem ter a sensação de estarem voando. O local fica a 150 metros acima do nível do mar, e o avião precisou ser desmontado para chegar até lá.
O luxo presente no Private Jet Villa
O empresário fez uma grande reforma interna e externa do avião para deixá-lo com cara de hospedagem, porém sem perder a essência. Na reforma ele se transformou em uma hospedagem com dois quartos, sala de estar, banheiro bem espaçoso e closet individual.
Além disso, ele conta com lareira, e na parte externa os hóspedes podem subir em suas asas, além de curtir uma piscina. A construção também conta com um heliporto próprio.
Quanto custa se hospedar por lá?
A hospedagem inaugurou no mês passado, e se você deseja passar alguns dias lá, prepare seu bolso! Isso porque as diárias custam a partir de US$ 7 mil, o que equivale a R$ 36 mil.
De acordo com Demin, o investimento vale a pena, já que é uma experiência única, associada a muito luxo e conforto. “Tudo foi feito com o único objetivo de obter exatamente a imagem originalmente planejada”, disse ele.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!