BAW lança campanha inédita de Dia das Mães, confira!
“Mãe faz isso”: Baw lança primeira campanha de Dia das Mães
Em parceria com a MamaHood, as camisetas da coleção estampam frases que reafirmam a potência do maternar
Talvez você goste de ler também:
Olha o que esses gênios do marketing e engenheiros fizeram! Você vai se impressionar!
Nudge: economia comportamental para tomada de decisão
Como incentivos positivos podem influenciar nosso comportamento de forma criativa?
Incrível! Veja como um ponto de ônibus abandonado se transformou em uma obra de arte
BAW lança campanha inédita de Dia das Mães
Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, anuncia sua primeira coleção de Dia das Mães intitulada “Mãe faz isso”. Em um mundo que pressiona mães para agirem de acordo com o que a sociedade espera, o nome da campanha é um incentivo a todas a experienciar a maternidade a partir de sua própria realidade.
O mote da campanha foi inspirado pela série de postagens do perfil de empoderamento materno MamaHood (@mamahoodstore), que reforça mensagens sobre o maternar. As publicações trazem provocações com a indagação “mãe faz isso?” em posts sobre ações que socialmente são mal vistas pela sociedade quando feitas por mães, como usar roupas curtas e sair sem os filhos. Estabelecido este espaço seguro para se expressar, outras mães desabafam sobre situações onde sofreram repressão por não ser “apropriado” para elas.
Em conjunto com Pri Josefick, fundadora da MamaHood, a marca desenvolveu uma coleção cápsula com quatro camisetas que estampam frases que reafirmam a potência do maternar, ilustrando a campanha e dando ainda mais vida para a mensagem.
Para contar essa história, a Baw convidou quatro mães com diferentes rotinas, sonhos e profissões: Isabella Scherer, Pepita, Pri Josefick, Luedji Luna e Gabriela Mo, que são as grandes estrelas da campanha e se mostram como indivíduos com existências e aspirações próprias, que vão muito além da maternidade e que tornam o amor de cada mãe único.
Sobre a BAW Clothing
Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW – que significa Black and White – nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra.
A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!