Um dinheiro a mais no fim do mês nunca é demais, não é? E uma ótima forma de conseguir uma renda extra, sem sair de casa, é revender produtos de beleza. Neste artigo, vamos falar mais sobre a oportunidade de ser uma Eudora revendedora, se vale a pena financeiramente e como você pode fazer para se tornar uma.
Então, não perca mais tempo procurando uma forma de fazer dinheiro: confira a seguir como se tornar uma revendedora Eudora em poucos passos.
Boa leitura!
O que faz uma Eudora revendedora?
Primeiramente, vale explicar um pouco mais sobre o trabalho de uma revendedora da Eudora. A Eudora é uma marca brasileira de cosméticos, que oferece uma variedade de produtos de beleza, incluindo maquiagem, cuidados com a pele, perfumes e produtos para cabelos.
Dessa forma, seu trabalho seria vender produtos da Eudora diretamente aos clientes, sendo responsável por mostrar os catálogos de produtos da marca, receber e registrar todos os pedidos. Além, é claro, de receber o pagamento e entregar o produto ao seu cliente.
Em outras palavras: ser uma Eudora revendedora é ser uma empreendedora independente, podendo trabalhar no seu próprio horário, seja em tempo integral ou parcial. Assim, uma revendedora pode decidir fazer desse seu único trabalho, ou pode fazer a revenda como uma forma de garantir uma segunda renda.
Como se tornar uma revendedora Eudora?
Agora, vamos explicar como você pode se tornar uma Eudora Revendedora de forma muito simples. O primeiro passo é preencher o seu pré-cadastro, disponível neste link. Para isso, você precisa preencher alguns requisitos, como:
- ser maior de 18 anos;
- possuir CPF, RG e comprovante de residência;
- ter um e-mail válido para contato.
E pronto: ao finalizar seu cadastro, você já pode fazer o seu primeiro pedido no site, e aguardar o retorno da empresa. Em até 10 dias a empresa envia a confirmação do pedido, e você já começa a atuar como uma Eudora revendedora!
Importante dizer que a Eudora possui um catálogo com várias opções de produtos, de maquiagens e perfumes a cremes para o corpo e para as mãos. Se preferir, você pode consultar os produtos na versão virtual do catálogo da marca.
Vale a pena ser uma revendedora de cosméticos?
Por fim, será que vale a pena se tornar uma Eudora revendedora e passar a vender os produtos da marca? A resposta é que sim, vale muito a pena para quem está em busca de uma renda extra, podendo escolher seu próprio horário e sem precisar sair de casa.
Porém, é preciso pesar os prós e os contras de ser uma revendedora.
Entre os prós, estão a popularidade e o reconhecimento da marca no mercado, além daf possibilidade de um cadastro grátis, rápido e sem burocracia. Ao se tornar revendedora Eudora, você também recebe uma taxa de lucro de até 40%, e pode participar de premiações como incentivo para aumentar as vendas.
Já em relação aos contras, está a questão do valor dos pedidos, já que o site pede um valor mínimo entre R$ 220 e R$ 340, dependendo da região.
Além disso, a Eudora não é a marca de cosméticos mais barata do mercado, o que pode tornar a venda um pouco mais difícil. A parte boa é que, como os valores dos produtos são mais altos, sua comissão também será! E como a qualidade dos produtos justifica seus preços, isso pode acabar se tornando um ponto a favor em se tornar uma Eudora revendedora.
E aí, acha que essa é uma boa oportunidade para você? Então não perca tempo: acesse o site da marca e se torne uma revendedora Eudora hoje mesmo! 😉