Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

M&M’S e SNICKERS inovando de forma criativa os chocolates

0

Se você é fã de chocolate você precisa conferir os M&M’S e SNICKERS inovando de forma criativa os chocolates.

- Publicidade -

A fabricante de chocolate Mars acaba de trazer mais inovação aos seus produtos, justamente para atender o paladar cada vez mais exigente de seus consumidores.

Bora conferir quais são as novidades da empresa e as suas respectivas marcas.

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

- Publicidade -

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

M&M’S e SNICKERS inovando de forma criativa os chocolates

Dona das marcas M&M’S, SNICKERS e TWIX , companhia quer diversificar a experiência do consumidor

Com o propósito de inspirar momentos de felicidade todos os dias, a Mars Wrigley traz para esta Páscoa um portfólio especial de produtos para levar experiências diferentes nessa data. A empresa tem observado cada vez mais a procura dos clientes por diversificação de sabores, formatos e embalagens que levam experimentação e alegria para as diferentes ocasiões de consumo.

E para atender aos desejos das pessoas, a Mars Wrigley está sempre atenta a entender seus consumidores e, consequentemente, ampliar seus negócios por meio da oferta de novos produtos. Na busca por novidades, e com o intuito de proporcionar experiências que podem vir traduzidas em sabores e formatos, este ano a empresa traz as edições limitadas de SNICKERS — apostando na brasilidade, o sabor recém-lançado de Mousse de Limão, vem acompanhado de sucessos do ano passado como Mousse de Maracujá e Coco.

- Publicidade -

Entre os destaques, a marca também ampliou sua linha de produtos M&M’S e agora traz uma nova embalagem, na versão de 500g, para compartilhar com a família. A empresa quer estar presente nos momentos de felicidade dos seus consumidores e, para isso, oferece embalagens que proporcionam o compartilhamento de seus produtos em uma experiência coletiva e divertida. E isso pode acontecer por meio de suas deliciosas lentilhas coloridas que todo mundo ama, M&M’S nos sabores chocolate ao leite, amendoim e na versão crocante com o M&M’S Crispy, que tem como grande diferencial o sabor, já que ele conta com um centro crocante de flocos de arroz envolto por chocolate ao leite, cobertos por uma fina e crocante casquinha colorida.

Nos últimos anos, a marca já vem apostando em versões de tamanhos diferentes, com pacotes de M&M’S de 120g Para Galera e até mesmo de 1kg Para Comemorar, ideais para compartilhar com os amigos e família, além de ser uma ótima opção para ser usado em receitas, um incentivo a mais para os empreendedores confeiteiros que podem utilizar os produtos em suas criações de Páscoa.

“Estamos muito confiantes este ano. A Páscoa é uma data muito esperada, já que é a maior sazonalidade do ano para a indústria do chocolate. Além de oferecer produtos de qualidade para os nossos consumidores, queremos reforçar que nossas marcas proporcionam momentos de felicidade e despertam a alegria ao serem compartilhados. Contamos com marcas e produtos reconhecidos mundialmente e queremos estar cada vez mais próximos do nosso público, investindo em inovações que permitem gerar novas experiências para os consumidores”, destaca Lenize Oliveira, Head de Marketing da Mars Wrigley Brasil.

Para acompanhar a demanda da data, as máquinas já estão a todo vapor. A diversificação de produtos tem sido uma estratégia importante para atender aos consumidores que estão buscando por opções diferenciadas e personalizadas como, por exemplo, as versões Dark de SNICKERS e TWIX. A empresa segue focada em ampliar sempre que possível seu portfólio de produtos, a fim de oferecer chocolates em formatos e tamanhos de embalagens diferenciados e opções criativas para que o consumidor explore novas experiências de consumo nesta Páscoa.

Além de contar com marcas reconhecidas pelo público, a empresa acredita que as vendas pelo seu canal direto de e-commerce facilitam e diversificam a experiência de compra do consumidor. “Conveniência é um fator de decisão importante na hora da compra e, por isso, nossa loja virtual CompreMars é um importante lugar de compra. Este ano, estamos oferecendo preços diferenciados nos produtos, que são um atrativo para quem quer fazer aquela receita especial de Páscoa, compartilhar nossos produtos ou presentar alguém. Outra grande vantagem é que podemos falar diretamente com o público que já gosta e é fiel às nossas marcas”, finaliza a executiva.

Os produtos já estão à venda no site CompreMars com entrega disponível para todo o Brasil, e também nas lojas parcerias da Mars Wrigley distribuídas pelo País.

 

Parcerias deliciosas

Outro destaque é a parceria da Mars Wrigley com a Bauducco, que se uniram mais uma vez e trazem para os consumidores a Mini Chocolomba M&M’S Bauducco, que oferece uma experiência diferente. A caixa vem com dois sachês, um com 45g de M&M’S e outro com 30g de cobertura de avelã. Assim, é possível enfeitar e se deliciar com a Mini Chocolomba de forma personalizada. O produto pesa 100g e é ideal para quem deseja se divertir com a família durante a Páscoa.

Sobre a Mars

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S, OPTIMUM, PEDIGREE, RÁRIS, ROYAL CANIN, SKITTLES, SNICKERS, TWIX, UNCLE BEN’S e WHISKAS.

Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de 40 bilhões de dólares provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa.

Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa — Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade — trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.