Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Gisele Bündchen em nova campanha da Vivara, confira!

0

Você viu essa novidade incrível da Übermodel? Gisele Bündchen em nova campanha da Vivara.

- Publicidade -

Bora conferir todos os detalhes da nova coleção de joias da marca.

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

- Publicidade -

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

As marcas Vivara e Gisele

Vivara é uma marca de joias brasileira e Gisele Bündchen é uma modelo e empresária brasileira.

Em 2019, Gisele Bündchen tornou-se a nova embaixadora da marca Vivara e lançou uma coleção de joias em parceria com a empresa. A coleção inclui peças em ouro e prata, com designs inspirados na natureza e em elementos simbólicos da cultura brasileira.

A colaboração entre Gisele Bündchen e a Vivara foi muito elogiada e ajudou a fortalecer a presença da marca no mercado nacional e internacional.

Gisele Bündchen em nova campanha da Vivara

- Publicidade -

VIVARA APRESENTA NOVIDADES NA COLEÇÃO ICONA COM CAMPANHA ESTRELADA PELA ÜBERMODEL GISELE BÜNDCHEN

Clássica e repleta de personalidade, o lançamento traz design atemporal e singular, mesclando o minimalismo da forma com a pluralidade das cores e texturas

Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, apresenta novidades na coleção Icona, com campanha estrelada pela Übermodel Gisele Bündchen. A coleção mais aguardada do momento é composta por anéis, brincos, colares e pulseiras em ouro amarelo, branco, rose e esmaltes, nas cores preto e branco.

Disponível no e-commerce da marca e nas lojas físicas, a partir do dia 16 de março, o lançamento promete conquistar os consumidores que buscam personalidade e design atemporal em joias. “As novidades na coleção Icona são clássicas e autênticas, trazendo riqueza de cores, texturas e materiais, tornando-as ainda mais interessantes e primorosas”, conta Marina Kaufman, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

A campanha, dirigida pelo renomado Giovanni Bianco, tem como objetivo unir o design exclusivo do V, de Vivara, em texturas icônicas, unindo versatilidade, requinte e o moderno das joias esmaltadas. A harmonia entre as formas simples e a diversidade das cores, deixam as peças ainda mais interessantes. O eterno sempre moderno. Um ícone que se reinventa e incorpora tendências.

Conheça o manifesto da coleção Icona:

O tempo que desenha paisagens
Que molda cada história
Única e especial
O tempo
Que é sempre o mesmo
Também é sempre outro, novo
Como você
O que você acredita
O que você admira
O que você deseja
Ganhando novos contornos
Novos brilhos
Novas possibilidades
O mesmo tempo
No poder de se reinventar
O mesmo sonho
No poder de se redesenhar
O seu estilo
Revivido a cada novo dia

Assim como a deslumbrante Gisele, este lançamento da Coleção Icona chega unindo o design exclusivo do V de Vivara em texturas icônicas ao efeito versátil, vibrante e moderno das joias esmaltadas.

Para combinar o seu clássico preferido de um jeito contemporâneo e brilhar na tendência do momento, com sofisticação única.

SOBRE A VIVARA

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial.

Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

fonte: index

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.