Free Fire invadindo o Burger King
Free Fire invadindo o Burger King! Um dos jogos on-line mais amados dos gamers tomou de assalto o Burger King.
Bora conferir o que está rolando nessa lanchonete que ao que tudo indica se transformou e trouxe o mundo de Free Fire pra dentro da loja.
Talvez você goste de ler também:
“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!
Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer
Free Fire invadindo o Burger King
Fãs de Free Fire podem se divertir encontrando elementos do jogo em loja temática do Burger King
Durante todo o mês de março e até metade de abril os fãs de Free Fire poderão se divertir e ver de perto partes do universo do jogo dentro de uma loja temática do Burger King.
A parceria entre a rede fast food e o Battle Royale da Garena, anunciada no dia 1 de março, resultou em uma loja com decoração temática no cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo. Confira abaixo algumas das curiosidades que podem ser encontrados no local.
Retirando um lanche ou começando um jogo?
Logo ao entrar para fazer seu pedido, os jogadores conseguirão identificar o mesmo layout da vending machine do jogo no totem de auto atendimento da loja. A interface do Free Fire saiu das telas e pode ser utilizada para pedir o seu Combo Free Fire.
Além do totem de auto-atendimento, o balcão de pedido e retirada também foi remodelado para que os consumidores se sintam na ilha de espera do jogo.
Entre as escadas do térreo para o primeiro andar, os consumidores encontram a porta do avião, momento antes de começar a partida ao cair em campo.
Ao subir as escadas do térreo para o primeiro andar, os visitantes da loja temática Free Fire no Burger King® encontrarão um espaço instagramável de paraquedas, no qual poderão vestir a mochila, tirar fotos e usar a imaginação para se ver caindo no seu mapa favorito do jogo.
O primeiro andar se torna Bermuda
Ao chegar ao primeiro andar da loja, é possível reconhecer as paisagens presentes no clássico mapa Bermuda. O design do local foi feito integrando diversos elementos do mapa, entre eles, a icônica Clock Tower do jogo, o Zepelin e os contêineres. Ainda no primeiro andar, os visitantes poderão ver a parede de gel do jogo e se divertir tirando fotos com o cenário.
Bermuda marca presença na loja, mas também em todos os Combos Free Fire já que seu desenho está no papel que envolve o lanche vendido em lojas Burger King® pelo Brasil.
Kalahari toma conta do segundo andar
O clima esquenta ao subir mais um andar na loja temática do BK: o segundo pavimento possui o deserto de Kalahari como tema principal. O mapa pode ser encontrado nas mesas, envelopadas com seu desenho. Nas paredes do local, os fãs também irão reconhecer o cemitério dos elefantes e a guarita temática do mapa.
A loja e suas surpresas do universo de Free Fire fica aberta ao público até o meio de abril. Confira mais imagens do local aqui.
O Free Fire pode ser baixado nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:
Free Fire: Apple iOS | Google Play
Sobre a Garena
A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.
A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.
A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.
Sobre Burger King
O Burger King é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada Brasil ZAMP® em 2011.
Com mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre BURGER KING no Brasil, acesse o site da loja ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Então, o que você achou desse artigo sobre Melitta e Maizena criam receita incrível? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!