Marcas patrocinadoras repudiam assédio no BBB23.
Ao que tudo indica a importunação e assédio no episódio de ontem no Big Brother Brasil está longe de acabar bem.
Bora conferir as manifestações nas redes sociais sobre o ocorrido.
Talvez você goste de ler também:
“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!
Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer
Marcas patrocinadoras repudiam assédio
O triste caso de assédio de ontem no BBB23 está causando muita revolta na opinião pública.
Nesse sentido as marcas que patrocinam o reality show acabaram por se manifestar.
Mercado Livre, Magazine Luiza, Coca-cola, Nestlé entre outras acabaram por emitir comunicados repudiando todo e qualquer tipo de assédio sexual.
Atitudes de Cara de Sapato e MC Guimê no BBB23
Os Brothers participantes do BBB23 Mc Guimê e Cara de Sapato foram acusados por importunação e assédio sobre a participante Dania Mendez.
Em imagens captadas pelas câmeras, Guimê aparece acariciando as costas e bumbum da sister do reality, mesmo sem o consentimento dela.
Por outro lado, Sapato forçou a barra para arrancar um beijo da moça, avançando sobre ela. A produção do BBB até chegou a chamar a atenção na hora, ao que tudo indica para coibir tais ações.
Patrocinadores se manifestam
Confira a seguir algumas manifestações das empresas que patrocinam o Big Brother Brasil 2023.
Até mesmo um aperto de mão, só deve acontecer quando há consentimento de ambas as partes. Nós, do Mercado Livre, estamos ao lado das mulheres e contra o assédio. pic.twitter.com/EUy2aBVxJy
— Mercado Livre no #BBB23 🤝 (@MercadoLivre) March 16, 2023
O Mercado Livre chegou a alterar a sua marca para ensinar “bons modos” e explicando a importância do consentimento e contra ao assédio.
Eu, que sou virtual, já acho extremamente revoltante os assédios que recebo nos comentários e DM. Agora, fico imaginando como as mulheres reais aguentam lidar com importunação sexual, assédio e outras violências de todos os dias!
(+) pic.twitter.com/SsuaPD5rhS— Lu do Magalu 💙 (@magalu) March 16, 2023
A Lu do Magalu também trouxe sua revolta em relação aos assédios ocorridos no BBB23.
👉 Papo reto aqui pra vocês: a magia só acontece na base do respeito. 👈
Qualquer atitude contrária aos nossos valores NÃO nos representa e não passamos pano!
— Coca-Cola Brasil 🧊 (@CocaCola_Br) March 16, 2023
Outra grande marca que expos a sua contrariedade aos acontecimentos dos participantes do Big Brother foi a Coca-Cola. Reforçando o respeito e se posicionando com NÃO NOS REPRESENTA.
Da mesma forma Riachuelo, Nestlé, Carrefour e outras empresas também manifestaram seus posicionamentos.
Então, o que você achou desse artigo sobre Marcas patrocinadoras repudiam assédio no BBB23? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!