Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Nubank com até 50% de cashback, confira!!!

0

Nubank oferece até 50% de cashback e anuncia Gift Cards na Semana do Consumidor

- Publicidade -

O Shopping do Nubank, marketplace da empresa, apresentou crescimento de 150% entre 2021 e 2022; novidade estará disponível gradualmente para toda a base de clientes nas próximas semanas.

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

- Publicidade -

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

Nubank com até 50% de cashback na Semana do Consumidor!!!

Em comemoração à Semana do Consumidor, o Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia uma série de ofertas exclusivas no app, além do lançamento de gift cards no seu marketplace. O Shopping do Nubank, plataforma que reúne grandes marcas e varejistas do Brasil, contempla a data com os melhores descontos para quem optar por fazer suas compras no aplicativo da empresa. Serão oferecidos até 50% de cashback em compras realizadas na plataforma, por meio de parcerias com as marcas Magalu, Casas Bahia, Shopee e AliExpress.

Para tornar a experiência ainda mais completa e oferecer mais vantagens, o Nubank atende ao pedido de clientes e lança um novo modelo de gift card dentro do Shopping. Os usuários do marketplace terão acesso a descontos na compra dos Gift Cards de marcas como iFood, Uber, Google PlayStore, Nintendo e Spotify — o novo serviço permite comprar créditos de maneira prática para usar como forma de pagamento em diferentes plataformas e conteúdos digitais. O cliente também pode comprar e enviar o código como presente para outra pessoa. A nova funcionalidade é resultado de uma parceria com a Blackhawk Network Brasil, empresa líder em distribuição de cartões-presente no país.

Atrás apenas da Black Friday, a Semana do Consumidor se revela como uma das mais importantes datas varejistas do ano. A iniciativa faz parte da estratégia de consolidação do Shopping do Nubank, que cresceu 150% entre 2021 e 2022. Hoje, o Nu contempla 124 parceiros de e-commerce cuidadosamente selecionados no seu marketplace, entre os que possuem mais registros de vendas estão Magalu, Casas Bahia, Netshoes e Shopee. Os mais de 70 milhões de clientes no Brasil podem realizar compras de forma simples e segura em categorias específicas de produtos (moda, games, viagem, pet, entre outros), com descontos, cupons e cashback.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

- Publicidade -

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

fonte: bcw

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.