Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

FILA e BOLOVO em collab Good Times Champions

0

FILA E BOLOVO® SE JUNTAM EM QUADRA DE BOCHA PARA LANÇAR A COLLAB “GOOD TIMES CHAMPIONS”

- Publicidade -

A tradição Italiana centenária da bocha é repaginada com o jeito divertido de enxergar a vida da Bolovo® e a originalidade da FILA

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

- Publicidade -

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

FILA e BOLOVO em collab de milhões

Demorou, mas aconteceu. A FILA e a Bolovo® se uniram em uma collab inusitada e esperada. De um lado, a FILA com sua tradição no universo do sportswear e sua herança italiana, do outro a Bolovo® reconhecida pela autenticidade do lifestyle que propõe a busca por uma vida repleta de memórias guiada pelos bons momentos. O encontro das marcas acontece em uma cancha de bocha (como são conhecidas as quadras do esporte) para uma collab focada em modelos clássicos de sucesso da marca esportiva.

O mix é inspirado por uma releitura do icônico logo FILA e aplicado em camisetas, bermuda, bucket, boné e a peça indispensável para qualquer equipe esportiva: um conjunto jumper que traz um dos aspectos centrais da collab, a utilização do tecido atoalhado para dar a alma vintage à coleção.

A collab tem seu ápice na criação do primeiro tênis pela Bolovo®, o Colorway na versão do Tênis 88 atoalhado e repleto de detalhes minuciosos dentro de uma característica icônica que acompanha duas cores de cadarço para serem trocados e usados da forma que o consumidor preferir.

“Essa collab com a Bolovo® é sem dúvida um dos mais importantes e marcantes lançamentos do ano. Investimos para desenvolver peças que trazem um conceito singular dentro do sportswear, que se funde com o estilo clássico da FILA e sua conexão com os esportes, como o bocha que nunca foi explorado antes dessa maneira. Estamos muito felizes com essa parceria”, comenta Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

- Publicidade -

Adotado no Brasil há muito tempo, o esporte é um clássico italiano e muito tradicional em clubes de campo que mantém times para continuar essa história. A escolha é proposital para repaginar o sportswear mais tradicional, enquanto a maior parte dos lançamentos da área vão para a performance e tecnologia, a collab mira o lado mais classudo e tradicional do esporte, reconhecido pelo estilo dos uniformes dos jogadores e a amizade como centro dos encontros.

Nesse espírito caminha toda a comunicação da collab – criada, produzida e dirigida pela própria Bolovo® que é um misto de produtora de conteúdo e marca de vestuário. Na campanha, dois times se encontram para uma partida de bocha e o único prêmio em disputa são os “Bons Momentos” que estar entre amigos fazendo algo que gosta proporciona – uma referência ao “Good Times”, mote da própria Bolovo®. O filme ainda conta com a participação mais que especial do vocalista da banda Lagum e embaixador da FILA, Pedro Calais.

Segundo Deco Neves, fundador e diretor criativo da Bolovo®, “tem sido uma grande honra poder criar em parceria com uma marca centenária e tão importante como a FILA. Conseguimos de forma muito fluida desenvolver essa parceria e queria agradecer todo o time da marca por deixar a gente ‘Bootlegar’ esse logo tão icônico da FILA e também dar carta branca para criamos um tênis com a marca. Agora é ir para a cancha e se divertir. Estou ansioso pela balada e por ver o pessoal na rua com as peças”.

A coleção limitada estará disponível para compra no e-commerce da FILA e da Bolovo®, nas lojas das marcas e em algumas revendas selecionadas a partir do dia 15 de março. Os valores das peças variam entre R$59,90 e R$699,90.

SOBRE A FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911 em Biella, e possui uma rica herança esportiva. A marca se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas, tendo acompanhado, estimulado e contribuído para escrever a história mundial de esportes como tênis, automobilismo, running e basquete.

Hoje atua no mundo todo e, especificamente no Brasil, oferece produtos de confecção, calçados e acessórios voltados às categorias esportiva e casual, com coleções que resgatam a história da marca a cada peça e unem performance à tecnologia, modernidade e estilo. Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no site da marca

SOBRE A BOLOVO

Fundada em 2006, pelos ex-VJs da Mtv Deco Neves e Lucas Stegmann, a Bolovo®️ está há mais de 15 anos vivendo e contando boas histórias. Tem quem chame de produtora de conteúdo, quem chame de marca de vestuário.

O importante é que nesse encontro está um estilo de vida em busca de viver momentos memoráveis. Essa é sua essência, criar momentos que viram histórias para vida. 
Às vezes saem em forma de um boné, às vezes uma websérie e outras um mini golfe.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

fonte: loures

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.