Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Vanish com nova campanha com Giovanna Ewbank

0

Giovanna Ewbank estrela nova campanha de Vanish
Idealizada pela BETC HAVAS, filme apresenta Vanish como uma solução contra aquele ‘desespero habitual’ na hora de tirar manchas e odores das roupas

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

Vanish com nova campanha com Giovanna Ewbank

- Publicidade -

A atriz, influenciadora e apresentadora Giovanna Ewbank foi a escolhida para ser a ‘Pink Lady’ de Vanish na mais nova campanha da marca, com foco nos benefícios do produto Vanish Oxi Advance, que mais uma vez é o protagonista da comunicação. A campanha, criada pela agência BETC HAVAS, estreou sua primeira fase no dia 06 de março e traz um filme divertido.

Sabe aquele medinho do dia a dia que todos sentem na hora de colocar as roupas para lavar, sem saber se as manchas sairão? E se saírem, qual será o estado das peças? A nova campanha traz exatamente Vanish como solução para o fim destes ‘arrepios’. Com a mensagem principal de “Suas roupas como novas, sem surpresas”, Vanish quer deixar claro todos os seus benefícios, enaltecendo e reforçando que o produto vai além de um tira manchas, sendo um potencializador de lavagem, e seu uso, em conjunto com o sabão em pó, deixa suas roupas como novas, desde a primeira lavagem.

“A campanha brinca do começo ao fim que sempre rola um medinho na hora de lavar roupa, e que essas surpresas desagradáveis podem ser evitadas usando Vanish”, diz Melissa Pottker, diretora de criação da BETC HAVAS. “Para contar isso, a gente trouxe situações do dia a dia, como o drama de lavar roupas coloridas juntas ou de tirar mesmo o cheiro do suor das peças”, acrescenta Juliano Almeida, também diretor de criação da agência.

A campanha irá contar também com filmes criados pela Peppery especialmente para o ambiente digital, 100% inspirados na rotina real de Giovanna Ewbank. Neles, ela aparece lidando com manchas ligadas à pets, alimentação saudável, prática de esportes e maternidade.

- Publicidade -

“O desafio foi construir uma narrativa com cara de conteúdo, mas ao mesmo tempo verdadeira, em que Gio estivesse inserida em situações realistas do seu dia a dia. Tudo isso de uma maneira bem solta, divertida e alinhada com diferentes públicos da marca”, detalha Daniel Groove, CCO da Peppery.

Ficha técnica:

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: Reckitt

Produto: Vanish Pink Powder

Título: Giovanna

Duração: 1×30” / 1×15” / 1×5”

Mídias / Território: Todas as mídias eletrônicas / Brasil

CEO/CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Alexandre Vilela

Direção de Criação: Juliano Almeida, Leandro Lourenção e Melissa Pottker

Criação: Fabio Noremberg, Ignacio Carelli, Vinicius Oliveira e Sérgio Nakano

Marcas e Negócios: Heloisa Figueiredo, Caio Bottan, Guilherme Linares, Victor Fernandes, Jeniffer Leana e Giovanna Chiaramonte

Canais e Engajamento: Jairo Soares Ariane Finavaro, Carolina Esposito, Luccas Athayde, Camila Felix, Karla Steffens, Edimilson Diniz, Bruno Medeiros, Carolina Scognamillo, ateus Dias, Ramon Damasceno e Jessica Almeida

Estratégia: Agatha Kim, Irina Didier, Andre Sinkos, Aline Maia, Daniella Dahora

Produção: Juliana Arantes, Virginia Machado, Leticia Almeida

Agência Digital: Peppery

CCO: Daniel Groove

Direção de Criação: Fabio Miki

Criação: Emanuel Carvalho e Gabriel Carvalho

Planejamento: Henrique Rojas e Tamires Youssef

Produção: Fabiana Mendes

Atendimento: Monica Dipierro, Maria Amélia Soares, Gabriela Lage e Beatriz Garcia

Produtora do filme: Rebolucion

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva

Diretor: Guimo Sartori

Producers: Paula Sousa e Giovanna Levy

Line Producer: Alexandre Mancen

Coordenação de produção: Erika Andrade e Sarah Moura

Diretor de Produção: Frederico Guerino

AD: Gustavo Gusmao

Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de Arte: Joaquin Corsiglia

Figurino: Gabriela Pinesso

Coordenador de Pós: Fernando de Souza

Finalizador: Paulo Conceição

Editor: Jon Kadocsa

Pós-produção: The End

Correção de cor: Psycho

Produtora de Áudio: Canja

Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres

Atendimento: Guga Costa

Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Raissa Campello

Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende

Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel , Leonardo Lima Trilha: Nando Castro e Érica Silva

Sound Design: Diego Zorrilla, Érica Silva

Editor de som: Diego Zorrilla, Levi Mynssen de Mello, Amanda Ardlez , Eugênio Fim e Leonardo Lima

Aprovação do Cliente: Renata Vieira, Ana Paula Tintim e Leticia Pires

 

Sobre Vanish

Vanish é a marca especialista em cuidados com as roupas da Reckitt Hygiene Comercial. Criada em 1983, Vanish chegou ao Brasil em 2000 e foi responsável por transformar o segmento de tira manchas.

A marca passou por um reposicionamento em 2021 em que se tornou, além do tira manchas #1 do mundo*, um potencializador para todas as lavagens de roupa, com o objetivo de manter as peças como novas por mais tempo para todas as soluções.

Vanish conta com um portfólio de produtos em pó, líquido, gel e barra para roupas coloridas e brancas, além de um limpador de tapetes e carpetes.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

fonte: giusticom

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.