Vanish com nova campanha com Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank estrela nova campanha de Vanish
Idealizada pela BETC HAVAS, filme apresenta Vanish como uma solução contra aquele ‘desespero habitual’ na hora de tirar manchas e odores das roupas
Talvez você goste de ler também:
“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!
Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer
Vanish com nova campanha com Giovanna Ewbank
A atriz, influenciadora e apresentadora Giovanna Ewbank foi a escolhida para ser a ‘Pink Lady’ de Vanish na mais nova campanha da marca, com foco nos benefícios do produto Vanish Oxi Advance, que mais uma vez é o protagonista da comunicação. A campanha, criada pela agência BETC HAVAS, estreou sua primeira fase no dia 06 de março e traz um filme divertido.
Sabe aquele medinho do dia a dia que todos sentem na hora de colocar as roupas para lavar, sem saber se as manchas sairão? E se saírem, qual será o estado das peças? A nova campanha traz exatamente Vanish como solução para o fim destes ‘arrepios’. Com a mensagem principal de “Suas roupas como novas, sem surpresas”, Vanish quer deixar claro todos os seus benefícios, enaltecendo e reforçando que o produto vai além de um tira manchas, sendo um potencializador de lavagem, e seu uso, em conjunto com o sabão em pó, deixa suas roupas como novas, desde a primeira lavagem.
“A campanha brinca do começo ao fim que sempre rola um medinho na hora de lavar roupa, e que essas surpresas desagradáveis podem ser evitadas usando Vanish”, diz Melissa Pottker, diretora de criação da BETC HAVAS. “Para contar isso, a gente trouxe situações do dia a dia, como o drama de lavar roupas coloridas juntas ou de tirar mesmo o cheiro do suor das peças”, acrescenta Juliano Almeida, também diretor de criação da agência.
A campanha irá contar também com filmes criados pela Peppery especialmente para o ambiente digital, 100% inspirados na rotina real de Giovanna Ewbank. Neles, ela aparece lidando com manchas ligadas à pets, alimentação saudável, prática de esportes e maternidade.
“O desafio foi construir uma narrativa com cara de conteúdo, mas ao mesmo tempo verdadeira, em que Gio estivesse inserida em situações realistas do seu dia a dia. Tudo isso de uma maneira bem solta, divertida e alinhada com diferentes públicos da marca”, detalha Daniel Groove, CCO da Peppery.
Ficha técnica:
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: Reckitt
Produto: Vanish Pink Powder
Título: Giovanna
Duração: 1×30” / 1×15” / 1×5”
Mídias / Território: Todas as mídias eletrônicas / Brasil
CEO/CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela
Direção de Criação: Juliano Almeida, Leandro Lourenção e Melissa Pottker
Criação: Fabio Noremberg, Ignacio Carelli, Vinicius Oliveira e Sérgio Nakano
Marcas e Negócios: Heloisa Figueiredo, Caio Bottan, Guilherme Linares, Victor Fernandes, Jeniffer Leana e Giovanna Chiaramonte
Canais e Engajamento: Jairo Soares Ariane Finavaro, Carolina Esposito, Luccas Athayde, Camila Felix, Karla Steffens, Edimilson Diniz, Bruno Medeiros, Carolina Scognamillo, ateus Dias, Ramon Damasceno e Jessica Almeida
Estratégia: Agatha Kim, Irina Didier, Andre Sinkos, Aline Maia, Daniella Dahora
Produção: Juliana Arantes, Virginia Machado, Leticia Almeida
Agência Digital: Peppery
CCO: Daniel Groove
Direção de Criação: Fabio Miki
Criação: Emanuel Carvalho e Gabriel Carvalho
Planejamento: Henrique Rojas e Tamires Youssef
Produção: Fabiana Mendes
Atendimento: Monica Dipierro, Maria Amélia Soares, Gabriela Lage e Beatriz Garcia
Produtora do filme: Rebolucion
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Diretor: Guimo Sartori
Producers: Paula Sousa e Giovanna Levy
Line Producer: Alexandre Mancen
Coordenação de produção: Erika Andrade e Sarah Moura
Diretor de Produção: Frederico Guerino
AD: Gustavo Gusmao
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Joaquin Corsiglia
Figurino: Gabriela Pinesso
Coordenador de Pós: Fernando de Souza
Finalizador: Paulo Conceição
Editor: Jon Kadocsa
Pós-produção: The End
Correção de cor: Psycho
Produtora de Áudio: Canja
Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres
Atendimento: Guga Costa
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Raissa Campello
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel , Leonardo Lima Trilha: Nando Castro e Érica Silva
Sound Design: Diego Zorrilla, Érica Silva
Editor de som: Diego Zorrilla, Levi Mynssen de Mello, Amanda Ardlez , Eugênio Fim e Leonardo Lima
Aprovação do Cliente: Renata Vieira, Ana Paula Tintim e Leticia Pires
Sobre Vanish
Vanish é a marca especialista em cuidados com as roupas da Reckitt Hygiene Comercial. Criada em 1983, Vanish chegou ao Brasil em 2000 e foi responsável por transformar o segmento de tira manchas.
A marca passou por um reposicionamento em 2021 em que se tornou, além do tira manchas #1 do mundo*, um potencializador para todas as lavagens de roupa, com o objetivo de manter as peças como novas por mais tempo para todas as soluções.
Vanish conta com um portfólio de produtos em pó, líquido, gel e barra para roupas coloridas e brancas, além de um limpador de tapetes e carpetes.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!
fonte: giusticom