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Paco Rabanne em parceria com a {reprograma}

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A conceituada marca Paco Rabanne renova a parceria com a {reprograma}, incentivando a redução da diferença de gênero.

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Bora conferir tudo sobre essa parceria de milhões.

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Paco Rabanne renova parceria com a {reprograma}

Marca reverterá 10% das vendas do perfume Fame em março, na Sephora, para a instituição, apoiando a redução da diferença de gênero no setor de tecnologia

A {reprograma} é uma iniciativa de impacto social que foca em ensinar programação para mulheres cisgênero e transgênero que não possuem recursos e/ou oportunidades para aprender a programar.

Pensando em aprofundar ainda mais a relação e parceria iniciada no ano passado, Paco Rabanne reverterá para a iniciativa 10% das vendas do perfume Fame, durante o mês de março, nas lojas físicas e online da Sephora, além de complementar a contribuição com um aporte anual.

A {reprograma} tem como objetivo reduzir a lacuna de gênero no setor de tecnologia por meio da educação, já que hoje o setor de tecnologia é o que mais cresce no mundo e as mulheres representam menos de ⅓ da força de trabalho na área.

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Fame é a fragrância feminina de Paco Rabanne que presta homenagem à nova era da feminilidade com uma essência alegre, sensual e empoderada. O perfume combina o mais puro jasmim, manga suculenta e um irresistível e sensual incenso aveludado, contendo 90% de ingredientes de origem natural.

Serviço

FAME

Onde encontrar

Instagram: @pacorabanne

Sobre Paco Rabanne

Conhecido pelo seu estilo futurista em suas roupas e criações, Franscico Rabaneda Cuervo, estilista e designer espanhol criou a sua marca.

Radicado na França criou o conceito moderno de guarda-roupa da década de 1960.

Em 1986 Rabanne construiu seu império na moda e perfumaria. Apenas em 1989 Paco deu nome a marca de perfumes, feito pela companhia de moda e perfumes Puig.

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fonte: index

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