Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

C&A e La Robertita em collab inspiradora

0

Mindse7 C&A e La Robertita se unem e lançam coleção democrática e inspiradora

- Publicidade -

Uma collab que reconstrói o belo com pertencimento, estética e afeto

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

- Publicidade -

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

C&A e La Robertita com collab, confira!

Ícone fashion principalmente para mulheres pretas, a criadora de conteúdo Laís Roberta, conhecida no mundo digital como “La Robertita” lança uma collab exclusiva com a Mindse7 C&A. Elementos como criatividade, sofisticação e representatividade podem ser vistos nas peças que compõem a coleção, além é claro, de sua marca registrada: o minimalismo surpreendente.

La Robertita, a paulista comunicadora de moda, história e raça, se tornou referência para milhares de mulheres, trazendo possibilidades e representatividade em um mercado hostil, marcado pela invisibilidade de gordas e pretas. Com isso, conquistou um público fiel e teve sua trajetória transformada. “Comecei a compartilhar um pouco da minha rotina, descobri a estética minimalista e comecei a me encantar por esse universo. Não demorou para os números aumentarem, mas um questionamento também chegou rapidamente: ‘onde estão as outras mulheres pretas aqui? E as gordas, as bissexuais?’ O meu trabalho é justamente sobre isso: inspirar.”

A parceria entre a C&A e La Robertita reforça a diversidade e inclusão, elementos que são primordiais para a marca. A C&A entende a moda como uma plataforma de liberdade e expressão. O trabalho de Roberta é uma ferramenta de diálogo e conexão com mulheres diversas e fortes, que buscam uma moda atemporal e sofisticada.

Com cartela de cores versátil, que transita entre os tons neutros e terrosos – como o preto, branco, areia, bege e azul -, a coleção casa perfeitamente com qualquer guarda-roupa. Os tecidos trazem um toque de sofisticação e variam entre o linho, o cetim e as tendências da alfaiataria. Mindse7 C&A + La Robertita criaram a coleção para todos os tipos de corpos, em tamanhos desde o PP até o GG4.

- Publicidade -

Todos os produtos da coleção estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir de 8 de março.

Então, o que você achou desse artigo sobre reputação de negócios? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Fonte: maquinacohnwolfe

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.