Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Conheça LLaMA,, ferramenta da Meta de IA para concorrer com Chat GPT

0

Lançado no final do ano passado, o Chat GPT tornou-se um grande sucesso no que se refere às inteligências artificiais. Na realidade, o chatbot criado pela OpenAi simboliza um grande avanço no mundo das inteligências artificiais. O Chat GPT possui diversas funções e as desempenha plenamente. A capacidade de criar textos é tão promissora que alguns confundem suas criações com criações feitas por seres humanos. Como o Chat GPT ganhou destaque no mercado, a Meta, empresa de Mark Zuckerberg, acabou criando um chatbot para concorrer com o Chat GPT. Continue lendo e entenda o que está ocorrendo no mundo das inteligências artificiais!

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Como combinar ChatGPT e Canva para fazer dinheiro com redes sociais

As pessoas ganham mesmo dinheiro com o ChatGPT?

A Meta apresentou uma ferramenta que possui o intuito de rivalizar com o Chat GPT, o LLaMa,

De fato, recentemente, a Meta apresentou uma ferramenta de pesquisas voltada à construção de chatbots, bem como outros itens que se baseiam diretamente em tecnologia de Inteligência Artificial. Nesse sentido, essa ferramenta que a Meta está criando chama-se LLaMA,, sendo uma das tentativas mais recentes da Meta na produção de inteligência artificial.

- Publicidade -

Em um post que foi feito no Instagram por Mark Zuckerberg, o CEO dá Meta disse que a LLaMA, “e mostrou muito promissora na geração de textos, conversas, resumos de materiais e tarefas mais complicadas, como a solução de teoremas matemáticos ou a previsão de estruturar de proteínas”.

Por conseguinte, é importante destacar que essa nova ferramenta da Meta não está sendo utilizada em nenhum dos produtos da empresa. Ao que tudo indica, a Meta pretende disponibilizar essa ferramenta para pesquisadores que atuem diretamente com inteligências artificiais. De fato, a meta pretende se comprometer com um sistema aberto de pesquisas.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.