Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

O ano é 2020, estamos em julho e tem até Natal antecipado

0

Não é novidade que este ano está sendo desafiador, mas agora, até o Burger King quer que 2020 acabe logo. Em meio a uma enxurrada de informações, notícias boas e ruins, pandemia mundial, nuvem de gafanhotos, enchentes, seca… a empresa lançou uma campanha de Natal para “encerrar 2020”.

O ano é 2020, estamos em julho e tem Natal antecipado

- Publicidade -

A empresa lançou uma campanha de Natal antecipada, que acontecerá nos dias 24 e 25 de julho, antecipando o final de 2020. A identidade visual natalina já está rodando nas redes sociais da marca.

Pensando em tudo que já vivemos até agora (e estamos na metade do ano), o Burger King decidiu fazer a sua parte, comemorar o Natal em julho e “acabar logo” com esse ano.

Para comemorar o Natal em antecipado, os dias 24 e 25 de julho serão como o 24 e 25 de dezembro. Além disso, a marca resolveu recriar a ceia com mais de 10 ofertas para os pedidos realizados via delivery. Ao que tudo indica, as promoções incluem sanduíches como o Whopper Furioso, o Whopper e o Stacker Triplo, além de combos completos.

- Publicidade -

E para entrar ainda mais no clima natalino, um vídeo foi criado para a ação e mostra uma das lojas do Burger King enfeitada, com direito até à neve falsa (no Brasil, nem em dezembro temos, hehe). Vem conferir o vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=ZfYCTM5kjoM&feature=emb_title

E como já era esperado, o público foi ao delírio e entre críticas e elogios, a campanha vem ganhando bastante destaque:

Curtiu esse artigo sobre o Natal Antecipado do Burger King? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram e no Facebook. Assim você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade! 

- Publicidade -

Fonte: B9
Foto Destacada: vídeo oficial da campanha

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.