Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

JOHNSON´S lança shampoo “Blackinho Poderoso” para cabelos crespos

0

A JOHNSON´S acaba de lançar a linha infantil “Blackinho Poderoso” para crianças com cabelos crespos.

- Publicidade -

Esse novo produto foi desenvolvido especialmente para crianças negras e chega a prateleira com conceito inovador e cheio de tecnologia.

Bora conferir de perto a linha Blackinho Poderoso.

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

- Publicidade -

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

JOHNSON´S lança a linha infantil Blackinho Poderoso para crianças com cabelos crespos

JOHNSON´S, marca icônica de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, lança a linha Blackinho Poderoso, 100% dedicada a crianças com cabelos crespos com curvatura entre 3B e 4C.

Os produtos da linha Blackinho Poderoso chegam com o objetivo de mudar o início da história de muitas crianças por meio da construção de um olhar de empoderamento e cuidado. A linha já está disponível nas redes de farmácia, mercados e e-commerces em todo o país.

Para criar a nova linha, além de contar com um time científico que desenvolveu diversas formulações no período de dois anos, até chegar na composição final, a marca passou por uma fase de co-criação e ouviu mais de 4 mil consumidores, dentre elas pessoas com e sem letramento racial, sendo mães, pais, cuidadores, cabeleireiros e especialistas que consomem ou não nossos produtos, por meio de conversas qualitativas para entender a rotina de cuidados das famílias e suas necessidades diárias.

- Publicidade -

“Colocamos os consumidores no centro das nossas escolhas. Os cabelos crespos são poderosos exatamente por serem naturais, por isso cuidar e exaltar os cabelos das crianças é ressaltar sua beleza e empoderá-las. Para JOHNSON´S é muito importante garantir qualidade, excelência e satisfação em cada produto lançado e é por isso que desde o desenvolvimento da fórmula — que contém ingredientes essenciais para a curvatura desse fio, e como todo produto desenvolvido por JOHNSON’S, podemos garantir que a fórmula é segura, potente, testada e aprovada por cada 9 entre 10 mães, pais e cuidadores escutados”, comenta Bertha Fernandes, gerente sênior das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

Reforçando o posicionamento “Ciência ativada pelo cuidado”, a linha Blackinho Poderoso é enriquecida com óleo de coco, além de ser testada dermatologicamente, e livre de sulfato, petrolato, parabenos e silicones.

3 produtos novos

Como resultados, a marca traz uma linha completa com três produtos. São eles:

  • Shampoo: Proporciona limpeza sem ressecar, não agride o couro cabeludo e possui 94% de ingredientes de origem natural em sua fórmula. Valor sugerido de venda: R$29,99
  • Condicionador e Máscara Hidratante: Possui dupla ação e atua tanto como condicionador ao ser utilizado por 1 minuto, quanto como máscara de hidratação, quando usado por 4 minutos. Além disso, conta com uma fórmula que desembaraça facilmente, deixando os fios macios e hidratados. Valor sugerido de venda: R$ 39,99
  • Creme para Pentear: Ajuda a definir a curvatura do cabelo e possui efeito memorizador para mantê-lo definido até o dia seguinte. Valor sugerido de venda: R$40,99

“Nosso objetivo é proporcionar às mães, pais e cuidadores, excelentes produtos para os cuidados com bebês e crianças. Temos orgulho e satisfação de apresentar a linha Blackinho Poderoso com ítens que foram co-criados com nossos consumidores para garantirmos a excelência dessa linha tão importante”, finaliza Bertha Fernandes, gerente sênior das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

Sobre a JOHNSON’S

JOHNSON’S inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 125 anos. A marca oferece uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural dos bebês com as suas pessoas no mundo (mãe, pai e cuidadores), construindo uma forte relação de confiança com seus consumidores e símbolo de credibilidade para diversas gerações.

Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de cada criança, desde o 1º dia de vida.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade.

fonte: Loures

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.