Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Doritos e os comerciais mais sem noção

0

Algumas marcas globais possuem propagandas um tanto fora da curva e criativas. O que é o caso da Doritos e os comerciais sem noção.

- Publicidade -

Bora conferir de que forma usaram a criatividade nesses comerciais bizzaros da Doritos.

Talvez você também goste de ler:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

- Publicidade -

BOMBA: Andressa Urach larga a Igreja e abre Onlyfans

Doritos e os comerciais mais sem noção

Que todo publicitário tem ideias um tanto malucas não é novidade, mas esses comerciais realmente passaram dos limites e esqueceram o bom senso.

Como que uma marca global como a Doritos libera comerciais desses para o público em geral.

Às vezes, o bom-humor perde espaço para a falta de noção, deixando o comercial bizzaro. Foi o caso no comercial FINGER CLEANER, confira a seguir:

- Publicidade -

Será que engaja e conversa com o público?

Talvez por observar os hábitos de limpar os dedos ao comer o salgadinho tenha surgido a ideia desse comercial. Um problema resolvido de forma instintiva por muitos, mas que talvez não caia bem quando enxergamos uma terceira pessoa limpando a mão de outra.

A seguir um compilado de mais comerciais ousados e criativos da marca que claramente quer se comunicar com jovens um tanto sem noção.

Comerciais premiados

Inspirados nos comportamentos humanos e em pessoas comuns, a marca Doritos expressa situações do dia-dia um tanto fantasia e surreal. E o produto parece em muitos casos ser o que liga tudo.

Uma formula um tanto antiga de usar o produto como solução ou mesmo posicionando o produto como sexy e descolado (cool).

Sobre o Doritos

Criado em 1964 e hoje pertencente a Pepsi Co, o salgadinho é inspirado na tradicional tortilla mexicana.

Lançado no mercado norte-americano pela Alex Foods, mais precisamente na costa oeste, trazia um pouco da cultura mexicana para o mercado.

Com formato diferenciado, o salgadinho triangular e crocante sabor milho torrado foi aos poucos conquistando o mundo.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.