Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Conheça o “famoso edredom” e a roupa de cama oficial do BBB23

0

A casa mais vigiada do Brasil possui uma linha com estampas exclusivas para o BBB23, ainda mais com o famoso edredom e demais roupas de cama.

- Publicidade -

Pelo terceiro ano consecutivo, a ARTEX é a única marca oficial de roupas de cama do programa, e traz um vasto sortimento de produtos para os fãs da casa mais vigiada do Brasil.

Bora conferir a coleção completa que os participantes de Big Brother Brasil usam na casa.

Talvez você goste de ler também:

BBB23: imagens exclusivas dos bastidores que a Globo não mostra!

- Publicidade -

BBB23: RELACIONAMENTO TÓXICO DE BRUNA E GABRIEL

BBB23 O FRED É UMA LENDA, MEU DEUS

Conheça a coleção exclusiva do BBB23

Mais uma edição do Big Brother Brasil começou e, pelo terceiro ano consecutivo, a ARTEX é a única marca do segmento a trazer uma coleção inédita e limitada para dentro da casa mais vigiada do país. Desta vez, a ARTEX apresenta três estampas exclusivas e oficiais, dentre roupas de cama com colchas, lençóis e edredons, além do icônico roupão do líder.

Foram desenvolvidas estampas exclusivas especialmente para o programa, com os temas Dunas e Enseada, inspiradas, respectivamente, nos quartos Deserto e Fundo do Mar, além da estampa Metaverso, especial para o quarto do líder.

As roupas de cama trazem a tecnologia matelassê dupla face, garantindo qualidade, tradição e múltiplas possibilidades de combinações. Já os roupões são produzidos com algodão puro com gramatura de 425 g/m², garantindo maciez, aconchego, praticidade, suavidade e frescor para os momentos de relaxamento, desde o pós-banho até as horas de descanso. Além de resistente, o produto também conta com manga longa, bordado, bolsos e gola xale.

- Publicidade -

“A ARTEX está na casa mais vigiada do Brasil pelo terceiro ano consecutivo com uma coleção desenvolvida exclusivamente para o programa. A Globo é uma super parceira e trabalhamos juntos com muita sinergia para levar a experiência BBB para dentro da casa dos brasileiros. É incrível ver uma marca tão tradicional quanto a ARTEX participando do maior reality show do país, entrando na casa dos nossos clientes de um jeito diferente, não só através dos produtos, como das conversas geradas pelo programa nas redes sociais”, comenta Bárbara Gomes, Diretora de Marketing, Produto & Branding da AMMO Varejo.

Com quase 90 anos e mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, o DNA jovem, digital e antenado às tendências de mercado da marca, sempre com ótimo custo-benefício, é traduzido através de um amplo portfólio de cama e banho, além de itens de decoração e soluções para toda a casa dos consumidores.

A coleção oficial BBB23 é uma edição limitada e já está disponível em todos os canais de venda da ARTEX, a partir de R$299,90. Os consumidores que desejarem adquirir os produtos da linha poderão fazer isso por meio das lojas físicas ou do site.

Sobre a ARTEX

Com quase 90 anos, a ARTEX é uma marca brasileira, do portfólio da AMMO Varejo, que une qualidade e tradição às tendências e novidades para a casa toda, com um amplo portfólio de cama e banho – suas categorias core, além de itens de decoração, mesa e servir, organizadores, tapetes, cortinas, linha pet, entre outros.

A marca está presente em todo o Brasil, com mais de 100 lojas físicas, além de garantir presença no digital através do site

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

fonte: Loures

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.