YouGov: Ganhe R$ 40 por pesquisa nessa plataforma!
Quer saber como ganhar dinheiro com plataformas de pesquisa? Em suma, a YouGov, uma plataforma internacional de pesquisas de mercado, ao que tudo indica, está pagando cerca de 40 reais por pesquisa realizadas pelos seus usuários.
Porém, como muitas pessoas sofrem golpes na internet por meio de sistemas como esse, é muito comum ficar com o pé atrás e não fazer as pesquisas. Mas Será que o YouGov realmente funciona? Quer saber se sim? Continue lendo e confira aqui!
Talvez você goste de ler também:
Pesquisa sobre comportamento de consumidores de fintechs
Google Acadêmico: como encontrar os melhores artigos para sua pesquisa
O YouGov é confiável?
Esse site foi criado no ano de 2000, possuindo sede no Reino Unido. No entanto, é importante destacar que possui, também, escritórios em outras partes do mundo. No que se refere a confiabilidade do site, as respostas são simples: sim. O YouGov é um site confiável no qual os usuários são pagos por pesquisas responsivas. Além disso, é importante destacar que os valores pagos pelas pesquisas podem variar.
Quanto o YouGov paga por cada pesquisa respondida de fato?
Como dito anteriormente, os valores podem variar de acordo com cada pesquisa e pontuação, visto que esses valores não são universais. Quanto mais longa a pesquisa, mais pontos. Existem pesquisas na plataforma que permitem acumular cerca de 40 reais de uma única vez.
Como fazer para participar das pesquisas do YouGov?
De fato, para poder participar e ganhar o seu dinheiro para responder as pesquisas e pontuar. A partir disso, você consegue dinheiro por meio do Paypal. Para fazer parte das pessoas, faça o seguinte: Acesse o site oficial do YouGov ou faça o download do app no seu smartphone.
Então, clique em começar, confirme seu país de origem, responda as perguntas como gênero, CEP, e-mail, e ano de nascimento. Valide os seus dados por meio do e-mail de confirmação. Pronto, seu cadastro está concluído e só resta responder as perguntas e acumular pontos.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!