“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Você conhece o “App Velho Rico”? Recentemente, chegou no território nacional um novo aplicativo de paquera.
No entanto, esse novo aplicativo possui um propósito um tanto diferente daquele que estamos acostumados.
Em suma, o novo aplicativo foi batizado de Sudy, um aplicativo totalmente voltado para a busca de um “sugar daddy”.
Para aqueles que não estão familiarizados com esse termo, sugar daddy significa basicamente que um homem mais velho, bem-sucedido, que possui a capacidade de ostentar dinheiro, procuram mulheres mais novas e atraentes para se tornarem suas “sugar babies”.
Em troca de virar uma sugar baby, as jovens passam a receber inúmeras recompensas, como carros caros, viagens exóticas e dinheiro.
Talvez você goste de ler também:
Você sabe o signifcado dos simbolos do Tinder? Confira aqui!
O Tinder adicionou chats de vídeo ao aplicativo em todo o mundo
O aplicativo Sudy, o app Velho Rico!
Inicialmente, é importante destacar que o fundador do aplicativo, Kurt Hou, destacou que esse novo conceito vem sendo adotado por um número significativo de mulheres em muitos países em desenvolvimento.
Desse modo, as mulheres acabam sendo atraídas por um estilo de vida glamuroso que pode ser bancado por um sugar daddy. “As decisões são baseadas nos termos escolhidos pelas mulheres, como o tipo de parceiro procurado e os estilos de presentes que gostariam de ganhar”, relata Kurt Hou.
Por conseguinte, é importante destacar que o aplicativo funciona de maneira bem parecida com o Tinder, por exemplo, que é um app de paquera bem conhecido.
Desse modo, basta deslizar para a esquerda e para a direita para escolher os possíveis pretendentes. Assim como o Tinder, é possível também se tornar um membro verificado pela plataforma, comprovando a sua identidade para dar mais credibilidade.
Por fim, vale mencionar que as candidatas precisam somente fazer o seu cadastro por meio de um e-mail “edu.com”. Já os homens, esses precisam somente do número do seu passaporte.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!