Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Série sobre a BOATE KISS na Netflix, confira!

0

No dia 9 de janeiro de 2022, a gigante de streaming, Netflix, fez a divulgação do trailer, bem como da data de lançamento de uma minissérie baseada em fatos reais. “Todo Dia a Mesma Noite”, esse é o nome da série baseada no livro de Daniela Arbex. Tanto a trama do livro quanto a trama da série, ambos se propõem a contar a história da tragédia da Boate Kiss.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Netflix: lançamentos de janeiro 2023!

Pinóquio da Netflix anda dando o que falar, confira!

A nova série da Netflix!

A nova série da Netflix retrata a história que ocorreu no ano de 2013, quando 242 jovens morreram em um incêndio que ocorreu em uma casa de festas que ficava na cidade universitária de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Por conseguinte, é importante destacar que essa nova produção terá cinco episódios, com a data prevista para o lançamento na plataforma no dia 25 de janeiro deste ano. A minissérie, ao que tudo indica, irá abordar os bastidores do caso, desde a investigação que ocorreu por parte da política, apontando a série de irregularidades do estabelecimento, bem como os desdobramentos até os dias atuais.

- Publicidade -

Assista ao trailer aqui:

“Todo Dia a Mesma Noite”.

A série possui na direção-geral Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro escrito por Gustavo Lipsztein. Na consultoria criativa, está atuando Daniela Arbex. No ano passado, no mês de março, Arbex contou ao jornal O Tempo um pouco sobre sua percepção do projeto:

“Meu papel é zelar pela fidelidade aos fatos. Veja, é claro que uma licença poética é permitida. Eles podem criar narrativas que não estão no livro, mas, em função do compromisso que tenho com as famílias das vítimas, vou zelar para que essa história seja contada de uma forma mais fiel possível de como de fato ocorreu”.

- Publicidade -

“Como consultora, como alguém que conhece essa história, posso dar subsídios. Muita gente me pergunta se não fico preocupada com a forma como essa história vai ser contada, mas de pronto acho importante o fato de ela estar sendo mostrada para o mundo, para que as pessoas saibam o que aconteceu, para que ela não sofra um apagamento”, completa.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.