Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Conheça o Realme C30!

0

De fato, ao que tudo indica, está chegando um novo smartphone para competir nesse grande mercado que se encontra sempre em expansão, na medida em que a tecnologia avança de forma exponencial. Nesse sentido, o Realme C30 é a nova aposta da marca chinesa no mercado brasileiro. Em suma, esse dispositivo é um smartphone básico que chegou no território brasileiro por um valor de R$ 1.099,00 e está chegando para competir com os modelos mais acessíveis tanto da Samsung quanto da Motorola. Em vista disso, é importante enfatizar que nem sempre os smartphones básicos conseguem um lugar de prestígio no que tange o design dos aparelhos.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler:

Model Pi: Smartphone da Tesla!

Novo iPhone 14 Pro Max: Confira o que muda no novo smartphone

No entanto, indo na via oposta, o C30 possui seus diferenciais que podem sim conceder esse papel de destaque ao celular. O C30 possui efetivamente um visual plano, tanto nas artérias quanto na traseira do telefone, trazendo consigo textura e ondas que melhoram demasiadamente a pegada no telefone. Além disso, o dispositivo foi lançado nas cores verde, azul e preta, todas com pintura metalizada.

- Publicidade -

A parte frontal é que ainda tem os modelos mais antigos com entalhe em gota. A única coisa que o aparelho realmente fica devendo para o usuário ter uma experiência básica completa é o leitor biométrico. Por conseguinte, no que se refere a tela do smartphone, ela possui boas cores e nível de brilho condizente com o segmento. O painel não chega a ser de 60Hz como alguns outros aparelhos básicos de outras marcas, permite regular o tom de cores para todos os gostos. O C30 vem equipado com Unisoc T612 e traz o Android Go para não afetar o desempenho de somente 2GB de RAM.

 

Custo-benefício do Realme C30

Na realidade, o sistema projetado flui muito bem e apresentou um desempenho bem melhor em relação a alguns aparelhos que possuem o dobro de RAM. A bateria de 5.000 mAh rende o dia todo, mas não chega a impressionar como já vimos em outros celulares da marca, o que, convenhamos, está muito mais relacionado a obsolescência programada do que falta de tecnologia para projetar uma bateria que dure mais tempo, efetivamente. O fato é que o dispositivo está custando uma pequena bagatela de mil reais. Então, pelo custo-benefício, o aparelho vale muito a pena.

Então, o que você achou desse artigo sobre Conheça o Realme C30? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.