SPOTIFY INOVA COM O TRABALHO HÍBRIDO; CONFIRA!
A princípio, com a pandemia de 2019, as pessoas e as empresas encontraram alternativas para continuar produzindo no trabalho. Desde já, Spotify, Nubank e outras empresas colheram resultados positivos da política “trabalhe de qualquer lugar”. Acima de tudo, bora conferir o que aconteceu de positivo no trabalho híbrido.
Talvez você também goste de ler:
PROFISSÕES E TRABALHO PARA QUEM PASSOU DOS 50 ANOS
Tudo o que você precisa saber sobre feedback e a importância dele no trabalho
Case: trabalho Spotify
Em primeiro lugar, sobretudo há pouco mais de 1 ano o Spotify anunciava o seu novo modelo de trabalho, em que as pessoas poderiam trabalhar de qualquer lugar.
Em casa (home-office) ou em um café descolado, os colaboradores possuem a liberdade e autonomia de escolherem o melhor lugar e horário para trabalharem.
Primordialmente conforme notícia publicada na revista Fortune, a empresa reduziu a taxa de rotatividade dos funcionários em comparação aos dados pré-pandemia.
Melhores resultados
Além disso, os objetivos de Diversity Equity & Inclusion (DEI) foram acelerados, com cerca de metade das novas contratações serem de profissionais residentes fora dos principais centros do Spotify, como Nova Iorque e Los Angeles.
Do mesmo modo, os conflitos na empresa também reduziram, o que acredita-se ser resultado do novo modelo de trabalho.
Então, o que você achou desse artigo sobre trabalho híbrido? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!