Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Globo já fecha alguns patrocínios para o BBB 23!

0

Hoje, não é novidade para ninguém que a Globo é proprietária do maior reality show do Brasil: o Big Brother Brasil. De fato, todo ano, o público aguarda ansiosamente para poder ficar de olho na casa mais vigiada de todo território brasileiro. Vale enfatizar, também, que depois que celebridades começaram a participar do programa, a audiência do reality show aumentou significativamente. Em vista disso, a 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB 23), que vai estrear no dia 16 de janeiro de 2023, já está mexendo significativamente no mercado publicitário.

- Publicidade -

Talvez você também goste de ler:

SXSW: tendência para ficar de olho em 2023!

Marketing Digital: O que é e como fazer guest post.

Nesse sentido, na semana passada, se encerrou o primeiro prazo para que os anunciantes parceiros do programa renovassem o seu contrato com o reality show. Além disso, outras empresas também resolveram entrar nessa empreitada e já negociaram a sua presença na casa mais vigiada do Brasil.

Quais são as marcas que estarão presentes no BBB 23?

- Publicidade -

Ao que tudo indica, somente nessa negociação, a Rede Globo já conseguiu onze patrocinadores. Nessa perspetiva, é importante ressaltar que a categoria mais valiosa de patrocínio, a cota Big, já preencheu as três vagas que foram ofertadas ao mercado. Preencherem essas vagas: Americanas, Seara e Stone. Vale frisar que as duas primeiras marcas renovaram o contrato, visto que fizeram parte do BBB 22 , enquanto que a Sorte, hoje, está ocupando o lugar que até então era do PicPay. De acordo com os dados, por cada uma dessas cotas de patrocínio, a Globo solicitou R$105,1 milhões. Na segunda categoria de cotas, a Camarote, a Globo negociou com P & G e Amstel (Grupo Heineken), duas marcas que também participaram da mais recente edição do reality.

Existem duas contas que estão disponíveis ainda nessa categoria no valor de R $80,2 milhões. No que se refere a categoria Brother, a Globo negociou com: Hypera Pharma, Above, McDonald ‘s, QuintoAndar e Ademicon. O preço das contas de cada empresa foi de R$ 15,6 milhões. Não obstante, vale destacar que dessas marcas, somente a Ademicon não atuou como patrocinadora do programa no BBB 22. No entanto, fez uma participação de merchandising avulsa em uma prova.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.