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3 coisas que CANCELAM você no Instagram

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À primeira vista, a cultura do cancelamento parece vir de outras pessoas mas, a sua conta pode ser cancelada se você infringir alguma regra da rede social.

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A principio, quando você usa a rede social de forma indevida normalmente você será punido por tal atitude.

Veja a seguir as 3 coisas que CANCELAM vocês nas redes sociais, em especial no Instagram.

1. Usar automações

Contudo, esse cancelamento ocorre quando a plataforma percebe ou suspeita que você está utilizando ferramentas para crescimento do perfil. Você tem que ficar ligado das boas práticas que o Instagram dispõe.

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Além disso, um princípio básico que devemos notar é que esse tipo de coisa mata o seu perfil, seja pessoal ou comercial aos poucos, você está prejudicando o seu engajamento e consecutivamente a entrega das suas postagens.

2. Fazer sorteios

Todavia os sorteios trazem pessoas e aumentam os seus números, porém, perfis desconectados e desinteressados ao seu conteúdo.

Seja como for, especialistas afirmam que é uma tremenda cilada participar de sorteios pois as pessoas querem ganhar algo de graça, e não necessariamente estão interessados em você, no seu produto ou serviço.

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Quer um conselho sábio? evite sorteios.

3. Participar de grupos de engajamento

Do que adianta estar em grupos de engajamento enchendo o saco para te curtirem e compartilharem os seus conteúdos se essas pessoas de fato não são os seus clientes?

Porém o mais grave dessa prática é que a qualquer momento esse grupo de apoio ao engajamento pode parar de ajudar você e logo seus números caem ladeira abaixo.

O grande lance aqui segue sendo apostar em conteúdos que gerem engajamento verdadeiro com a sua comunidade.

Conclusão

Já escapou dessas armadilhas do cancelamento na sua rede social ou de clientes?

Métricas de vaidade cada vez mais tendem a cair, uma vez que as pessoas em um passado recente eram extremamente sensíveis ao número de curtidas no qual concluem que uma postagem foi sucesso.

Você como profissional que trabalha com redes sociais deve ficar atento ao que de fato trás resultados positivos. Bora buscar mais engajamento e interação através de conteúdos que valem para os seus públicos.

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